Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2005 chegou, trazendo talvez coisas boas


eliteboy

Posts recomendados

Bom, eu espero o Max Payne 3, q foi MUITO r0x ... n teve pra ninguém, só que com um Max Payne com + liberdade e tal, criar + missões, ele pretende usar Engines HL2 e FarCry , tomara q n seja com aquele boneco do HL2 ... pode ter a opcao First Person e Third Person e tal ... AOE3 rlz também, um NFSU3 + GTA ... quem sabe? O_o ... bom FIFA 2005 é bom, só você saber driblar, SHIFT+C e uma das setas ou SHIFT+ algumas letras q não me recordo agora :D

Call of Duty 2 vai ser primo da Engine do HL2, aqueles bonecos MEIO corcundas devido as armas ;)

Bom, CONTINUEM POSTANDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@04 jan 2005, 10:01

Espero um novo game sobre a Segunda Guerra, no nivel de CoD pra cima, mas que não seja muito pesado...

Espero um game de corrida de F1, porque a EA não lança um novo faz mtooo tempo.. ######, um game de F12005 seria legal não? (até que enfim poderiamos correr com um brasileiro em uma equipe grande e fazer o alemão comer poera...)

A EA não lança mais jogos da F1 porque eles não são mais os detentores do campeonato. A Sony tem direitos totais sobre produzir games com os carros da F1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to ficand com raiva dos "JOGOS NOVOS" muita estratégia pra vender placas de video "CARAS", é isso ai, vocês acham q esses "Caras" que fabricam jogos não tem condição de fazer um bom jogo, com bons graficos qua não exija tanto da sua placa de video???Ta na cara que a ATi ta pagando pra Sierra pra fazer um jogo que exija bastante de placa de video pra eles venderem suas X800, assim como a nvidia ta fazendo o mesmo com o DOOM3 pra vender 6800, eu acho isso um desrespeito e estou com muito medo que os jogos lançados neste ano nem rodem no meu pc, alem do mais que eu comprei o HL2, rodou bem no meu pc, mas ainda acho o CS 1.6 mais "JOGAVEL" que o Source!!!Os graficos não são tudo, sua diversão pode ser muito boa com Jogos com mais jogabilidade e menos graficos, um bom exemplo é "TIBIA", detesto esse jogo, mas como tem tanta gente que joga um jogo com graficos tão antigos???O jogo é bom, acho q isso foi um exagero, mas o que vale é o exemplo de que jogo bom não é o mesmo que bons graficos!!!!Éssa é a minha opnião e se não faz sentido discorde comigo, não é nada demais..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero q lancem um jogo com uma jogabilidade linda, muito bom, e que rode em todas as vgas, no caso do HL2. ... não teve nenhuma q ficou de fora, só as antigas, um jogo de guerra cairia bem, tipo Brothers In Arms, esse é r0xxx, muito bom, ... então, vamos ver o que 2005 traz em jogos

hoje vi o pior filme de 2005, tipo, c você tem bastante medo de filme de terror, vá ver O Grito, ele n me assustou, levei só um susto só, ele é quase sem história, + vai ter "O Grito 2" ;) .... CHAMADO 2 à espera...

e também to a espera de Brothers in Arms r0x

Continuacao de GTA5 ( San Andreas ) vai ser o GTA6 ( Tokio ) pra 2006 pra ps3 ;) valeu! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...