• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henrique_13

Opinião para testes de VGA

2 posts neste tópico

Olá,

Esta opinião vai direto ao Prof. Gabriel:

Não seria interessante nos testes de VGAs, fazer um teste de overclock, para ver até quanto as VGA suportam ? Pois, muitos compram uma VGA já pensando "naquele over", e ficaria muito mais fácil decidir qual placa (creio que entre mesmos modelos) seria a melhor escolha.

Creio que se tivesse esse teste antes algumas dúvidas como 9200x5200 poderiam ser sanadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Henrique,

Sua sugestão é pertinente, porém decidimos não colocar overclock em nossos testes de placas de vídeo. O motivo principal é o tempo necessário para tais testes. Explico. Para testar cada placa de vídeo, demoramos 2 dias inteiros configurando o sistema e rodando todos os programas, fora o tempo que demoramos para redigir o teste, tirar fotos, montar os gráficos, etc (o que geralmente toma mais 2 dias). Multiplica estes 4 dias pelo número de placas que incluímos em cada bateria de testes e você verá a loucura que é. Incluir um módulo de overclock em nossos testes faria com que a gente demorasse ainda mais para publicar os testes. Espero que compreenda.

Abração,

Gabriel Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0