Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2


Zach Titan

Posts recomendados

Um amigo tava rodando com quase tudo no high numa fx 5200, agora com uma Radeon 9600 Pro tá dando lag até em 640x480...Essa é a configuração dele:

athlon xp 2000+

512 pc 266

asrock k7vm2

radeon 9600 gexcube

Catalyst 4.12

Alguém pode ajudar?

Sei que já tem um tópico oficial,mas é urgente...Por favor!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você tem se certificar de algumas coisas:

O seu amigo desinstalou direitinho os drivers da nVidia (eu digo direitinho com o DriverCleaner).

Os drivers da placa-mãe e VGA estão atualizados ?

A VGA está bem configurada ?

PS: Ele estava com essa mesma configuração antes só que com uma 5200 ? Pergunto isso pois a K7VM2 é uma bomba :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lesma samurai@02 jan 2005, 02:03

não PODEMOS NOS ESQUECER QUE AS FX RODAM EM DIRECTX8 :zoio:

MUITAS DAS FUNCOES FICAM DESABILITADAS...

mAS MESMO ASSIM A 9600 DEVIA ESTAR RODANDO LEGAL :cry:

Cara, hehehe, dx8 é tenso... Como o meu amigo ai ja disse é 9, mas sobre tua placa, pode ser alguma configuração tipo FastWrite, sei lá, tenta algumas opções na bios sobre o slot agp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC1000@02 jan 2005, 02:31

Caro "Zach Titan" é só atualizar os drivers, e o "lesma samurai" as FX rodam com tecnologia do Directx 9.

Não no HL2, pelo menos oficialmente o renderpath das FX no HL2 é o DirectX 8, apesar de possuir todos os requisitos pra rodar em DirectX 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki+02 jan 2005, 03:41QUOTE (Ichigeki @ 02 jan 2005, 03:41) PC1000@02 jan 2005, 02:31

Caro "Zach Titan" é só atualizar os drivers, e o "lesma samurai" as FX rodam com tecnologia do Directx 9.

Não no HL2, pelo menos oficialmente o renderpath das FX no HL2 é o DirectX 8, apesar de possuir todos os requisitos pra rodar em DirectX 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ajudou a desenvolver Half life2 junto com a VALVE foi a ATI

dai ela fez uma sujeira que TODAS as nVIDIAS jogam em DX8 :zoio:

Pra nVIDIA rodar em dx9 você tem que editar o jogo e fazer ele (acreditar) que você

tem uma ATI dai roda em dx9 sem lags

Pra saber como faz isso é so ir no topico do HALF LIFE2 e dar uma pesquisada

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...