Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ZALMAN X TT


UnDeR_HuD

Posts recomendados

To na duvida entre alguns cooler ai

São esses:

Zalman CNPS-7000A-ALCU 149,00

Zalman CNPS-7000A-***** 189,00

Zalman CNPS-7000B-ALCU 149,00

Thermaltake Volcano 12 - A1745 149,00

Preços da waz....

Qual desses 4 cooler é melhor....to afim mesmo é do Volcano 12....mas sei la....qual é melhor???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@02 jan 2005, 14:21

aí......não ligo muito por barulho....pra mim....não tem tanta impostancia....quero é mais desempenho mesmo....

então pode comprar o Volcano 12, ainda tem o controlador de velocidade da fan, se você quiser mais silêncio e só colocar no mínimo 21dba, no máximo se você for fazer overclock ou se a temperatura ambiente estiver alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@02 jan 2005, 18:54

então pode comprar o Volcano 12, ainda tem o controlador de velocidade da fan, se você quiser mais silêncio e só colocar no mínimo 21dba, no máximo se você for fazer overclock ou se a temperatura ambiente estiver alta.

valeu de novo....hehehehe

se comprar depois posta as temperaturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@02 jan 2005, 20:10

se comprar depois posta as temperaturas.

Primeiro vou compra a fonte....hehehe....a Seventeam...acho q c ja deve saber né??

Acho q vou pega final de janeiro.....ta meio esquematizado ai...q um cara vai po paraguai......la ta R$ 78,00 :ahh: ...

dai eu posto aqui

valeu...fui...

R$78,00 :ahh::ahh::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...