Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem som


Daniel777

Posts recomendados

Olá pessoal, hoje eu fui invertar de atualizar meu driver de som, que é o sound max. Peguei os drivers de instalação e quando fui instalar deu uma mensagem escrito GRAVE em cima, e com a mensagem que o drive do som não existia. Ok, resolvi desinstalar o driver para ver se conseguia instalar o novo, novamente deu a mesma mensagem, e sempre a mesma coisa. Já desesperado, peguei o cd do drive que veio com o pc, tentei instalar mais o windows negou que iria instalar. Tentei de todos os jeitos, ele até instala, mas falsamente, porque não sai som nenhum. Agora estou eu aqui, desesperadamente pedindo a ajuda de vocês. O que eu faço? Minha bios é atualizada, meu windows t o sp1, esta foi a primeira vez que tive este problema, pois já tive que desinstalar outras vezes. O que vocês me sugerem, estou muito preocupado com isto pessoal. Vocês sabem como é sem som o computador, ne??

Agradeço pela ajuda!!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...