Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador TS-552B


Posts recomendados

:muro: Estou com um problema.. Na hora de importar um arquivo com o WindvdCreator ou salvar, sempre me trava o programa. Pensei que fosse o programa resolvi desinstalar e instalar novamente e continuou me dando o mesmo problema. Achei que o programa tinha bichado de vez. Tenho um outro programa, o MyDVD. Fiz a mesma coisa com ele, me deu o mesmo problema na hora de abrir um projeto ou mesmo quando consigo abrir, na hora de salvar ocorre o mesmo erro... Como posso saber onde está o problema ??

Ainda ontem, fiz uma simulação no NERO de DVD, me acusou erro de leitura tipo LBA. Alguém poderia me traduzir esse tipo de erro ? Gravação de CD Audio ocorre tudo normal.

Se tiver algum programa que possa diagnosticar meu gravadro, agradeceria, pois já não sei o que faço. :angry::cry:

Minha configuração: Placa mãe Combo (Socket 478 e Socket LGA775) PENTIUM 4 - 3.4 Ghz, 1024 MB RAM, HDD 250 GB, DVD-RW, Saida USB, DIsquete 3,5" + card Leader, WebCamera + Head Phone, SOm Integrado + Sound Blaster Creative, Placa Video Ge Force fx 5600 Hometheater, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...