Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OFAJ

Cadeado Garante Segurança de Micros

Recommended Posts

Informática - Jornal da Tarde - Quinta-feira, 30 de dezembro de 2004.

Cadeado garante segurança de micros

A DigiSystem está lançando dois cadeados para CPUs e notebooks. Preso diretamente ao gabinete pelo parafuso que fixa a estrutura, o cadeado impede o acesso à área interna do gabinete, bloqueando troca, furto ou danificação de placas, discos e drives. O adaptador possui ainda uma área vazada, na qual é possível passar os fios do teclado e do mouse do computador. Quando fechado, o cadeado impede a passagem dos plugs e prende esses periféricos ao gabinete. O modelo DL-63 é para micros de mesa. O preço sugerido é R$ 64,90. Já o modelo DL-64, para notebooks, custa R$ 19,90. Informações: (11) 3936-8585.

* Noticia supra é fiel à íntegra publicada no jornal, com nome da Fonte, Autor Original e Link para acesso ao veículo inseridos no corpo do tópico.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Super_Cyborg
:D nossa essa foi uma boa mais o que mais falta para os cara inventa :tantan:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o cadeado chega a ser visível? :wacko: Se por exemplo,alguém me abordasse com uma arma e pegasse o notebook,saberia na hora que está trancado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses cadeados estão nos pc´s do meu colégio faz séculos.....isso ja é bem antigo...mas diga-se de passagem, esse cadeado é bem fácil de arrebentar...é só você forçá-lo para o lado e vai começando a entortar a lataria do pc até que o parafuso arrebenta, grande coisa..... <_<

Quem lê as revistas Info sabe disso porque eles estão sempre naquelas últimas folhas preto e branco, deis que eu me dou por gente tem aquilo pra vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em um teste da F-Secure com Kensington locks para Notebooks eles prenderam o lock na mesa puxaram o notebook até estourar o lock.

http://www.f-secure.com/weblog/archives/kensboys.jpg

Um dos Notebooks teve poucos danos:

http://www.f-secure.com/weblog/archives/kenslaptop1.jpg

Já o outro:

http://www.f-secure.com/weblog/archives/kenslaptop2.jpg

Isso porque o primeiro laptop tinha a entrada do lock feita de plástico. Existem vídeos dizendo como abrir esses locks com caneta ou papel higiênico.

O esquema é esperar um review de um site de segurança sobre esses novos cadeados dessa DigiSystem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×