• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Speed Storm

Powermax e Maxblast

7 posts neste tópico

EU QUERIA SABER QUAL A DIFERENÇA DESSES DOIS PROGRAMAS E COMO

EU FAÇO PRA SABER QNT ESPAÇO EM DISCO EU TENHO EM SETORES DEFEITUOSOS? e mais uma coisa que não me ficou muito clara quando eu faço a formatação fisica, eu perco mesmo todos os dados do meu pc (musicas,programas,etc)?

P.S.eu li bastante os topicos inclusive o topico fixo aqui do forum mais não consiguiram esclarecer as minhas duvidas por completo. espero que vocês possam fazer isso por mim Agreço desde de já :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Powermax : Utilitário da Maxtor (fabricante de HD) para diagnóstico do estado do HD

MAxblast: Utilitário da mesma empresa, que faz entre outras coisas, particionamento e aquele negócio de permitir uso de HD´s com capacidade maior que a placa mãe permite (naquelas mais velhas)

dá uma olhada em:

http://www.maxtor.com/portal/site/Maxtor/m...are%20Downloads

na parte de ATA

Compartilhar este post

Link para o post

É deu pra entender que os dois tem a mesmo finalidade só que um tem alguns recursos diferentes do outro. E eu gostaria de pedir por favor que se possivel

respondesem as outras perguntas tambem.

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

excarecendo suas duvidas, quando você faz a formatação "fisica" os cluster defeituosos são redirecionados para endereços reservas para esse fim. você perde tudo inclusive sem possibilidade de recuperação. isso porque o formatador regrava o disco com 0 em todos os clusters. :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu HD é um MAXTOR 32049H2 qual desses programas vocês acham melhor pra fazer a formatação fisica?

maxblast 3.6 ou powermax

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte, quando você passao formatador do fabricante ele redireiona os setores defeituosos assim como passa o zerfill no disco todo durante o porcessao. eu usaria qualquer um dos dois, se tiver formatador, eu ja usei o maxblast e é bem completo. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0