• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pytt

TV Encorder / Asus A7n8x-vm

10 posts neste tópico

Eu queria saber qual e a finalidade da placa de TV encorder que acompanha a Asus...e se tiver alguma finalidade interessante como posso usa-la........... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não serve pra nada, isso a ASUS só colocou pra deixar a placa mais cara e lenta, se eu fosse você não tinha comprado essa placa, pois ela tem video on-board, que rouba uma velocidade louca do micro, comprasse a A7N8X-X ou A7V600-X são equivalentes as duas e sem VGA on-board. :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não serve pra nada mesmo.........nen pra ligar o pc na TV..............Emersonljso comprei essa placa pelo preço que pageui nela....apenas 190 reais...e bem conta você não acha............Mas não serve pra nada mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Utilidade claro q tem:

DVO (Digital video output) interface

DVO interface to a DVI transmitter and TV encoder offering simultaneous digital display and TV output. Enjoy nVIEW dual-display with the separately purchased AGP-NV-DVI card and TV out card.

Este recurso serve para você assistir na TV o que você vê no monitor de seu micro. Na prática ela funciona como a saída S-VHS ou DVI das placas Nvidia geforce mais novas. Por exemplo, você reproduz um vídeo baixado da net em DviX ou um DVD e pode assistir na TV ou mesmo gravar no videocassete. Se você adquirir uma placa de captura de video poderá editar filmes e depois gravar em VHS. Isso são só alguns exemplos...

Veja qual é o tipo de conectore q existe além do VGA do monitor do micro:

Se for este tipo (parecido com o de mouse e teclado, mas n é o mesmo) você pode ligar num vídeo com entrada S-VHS ou usar um adaptador q cista em média R$20,00 para ligar na entrada RCA de vídeo in da TV ou videocassete:

%7Boption%7Dhttp://www.phm.lu/documentation/connectors/MiniDIN4k.gif' border='0' alt='' />

Se por deste tipo só terá serventia em TVs digitais e equipamentos de vídeo profissional:

%7Boption%7Dhttp://www.phm.lu/documentation/connectors/DVI.gif' border='0' alt='' />

Se informe no site da ASUS a respeito para saber se você precisa adquirir alguma outra placa para poder usar este recurso. Se n precisar valeu mesmo a pena pelo preço q você pagou... ;)

Grande Abraço,

Brum

Compartilhar este post

Link para o post
:-BEER Ai Bruno a S-VID Out e igual a do mouse e do teclado .....ja a COMP OUT e igual as entredas de fone de ouvido......qual delas eu devo usar.........E valeu pela juda Bruno........... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ainda, use a Comp-Out (video composto) q é o sinal mais comum de video, use um cabo daqueles q se usa para ligar o video-cassete na tv (RCA-RCA). Mas lembre-se de que é possivel ter q instalar o driver correto de sua placa (se n tiver o CD original procure no site da ASUS algum driver especifico para ela) pois é bem capaz de precisar de um driver para ativar esta saída. Se n precisar melhor ainda...

Veja os plugs abaixo:

%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/072004/6774064_9237.jpg' border='0' alt='' />

Se a saída for para o tipo de plug de cima (P1 mono, o da foto é P1 estéreo e n serve) você precisa de um cabo ou adaptador P1 mono para RCA e usar um cabo RCA-RCA para ligar na TV ou videocassete.

Se for do tipo dos plugs da parte de baixo da imagem é só usar um cabo RCA-RCA.

A saída de sua placa deve ser NTSC, por isso n se espante, se seu video ou TV for antigo, e aparecer tudo em preto e branco (os modelos antigos nacionais so aceitavam PAL-M). Se seu vídeo ou TV for recente já deve aceitar sinais em NTSC.

Depois é só curtir a novidade e partir pro abraço... Ah, é BRUM e n BRUNO... Rssss ;)

Abração Grande,

Brum

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de falar de novo, você pode comprar nas lojas de informática ou eletrônica um pequeno plug adaptador S-VIDEO para RCA (ou S-VHS para VHS) q custa como disse uns R$20,00. você o conecta naquela saída q parece com a de mouse, na outra ponta você liga um cabo RCA-RCA, mais conhecido como cabo de video mesmo... Pronto, resolvido o problema...

Grande abraço,

Brum

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Brum( :muro: uhauhauahuahauha)..valeu pela dica............quanto ao drive ja vem no cd da placa mãe........valeu mesmo............hoje mesmovou comprar os plug................ :bandeira::bandeira:

:-BEER:-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe.. Tranquilo amigo, sempre fazem confusão.. Rsssss :D

Espero q curta bastante este recurso, aqui eu tenho na minha placa de video, a FX5200. É bem util ao contrario do q parece, pois posso por exemplo gravar um DVDzinho meu em VHS e assistir na casa de amigos q n tem DVd e só videocassete... Se achar ou tiver um aparelho chamado VIDEO LINK você pode compartilhar o audio e video em todas as tvs sua casa (se se o sinal estiver forte até com seus vizinhos) os filmes e games q você rodar em seu PC... :palmas:

Grande Abraço, :bye:

Brum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0