Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual over máximo ja conseguiram com a A7V8X-X?


Fabiobiker®

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui, mas este lugar é uma viagem, parabéns aos moderas e participantes.

Olha só, eu tenho uma A7V 8X-X e vendo o teste dela e alguns comentários aqui vi que foram decepcionantes, se tivesse visto isto antes nem tinha comprado, mas comprei antes de ver e não me decepcionei, aliás, ja montei 4 maquinas com esta placa, a que uso hoje é a segunda, as outras foram para amigos, e nunca tive problema, mas a pergunta... quanto vocês dono desta placa ja conseguiram de overclock nela??? Eu uso aqui, um Athlon XP 2,2, (1800 mhz) refrigerado por um cooler da Mtek de cobre (substitui a ventoinha original 7x7 por uma 8x8) com 512 mb DDR 333, HD Seagate Barracuda 80 gb, e uma GFX 5200 256 Inno. Aqui, nesta placa, nunca tive nenhum tipo de instabilidade, travamento ou reinicialização, e a minha roda em qualquer jogo qualquer programa com o barramento a 167 e o multiplicador a 13,5 (originalmente meu processador é fsb 133 e o multiplicador 13,5) o que dá 2254,5 mhz, normalmente aumento em meio volt a Vcore. Como sou novo por aqui, gostaria de saber mais dos usuários desta placa e aprender mais, de vez em quando faço uns overclocks na placa de video com um programinha na Nvidia mesmo, nunca tive problema de sobreaquecimento ou travamento.

Um felicissimo ano novo a todos.

Abração.

Fabio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...