Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Maverick

Tem alguma placa-mãe assim?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Estou procurando uma Placa mãe de marca boa que tenha a seguinte configuração:

1- Seja compatível com Athlon de 1.8GHZ

2- Tenha AGP 8X

3- Suporte memória DDR 400MHZ

4- Tenha USB 2.0

5- Seja compatível com ATA 133

6- Tenha Chipset Nforce2

7- Se possível tenha RAID

8- E o mais importante, não tenha nem SOM e nem Rede Onboard.

Se alguém conhece algum modelo assim, e onde posso comprar eu agradeço.

Valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Não entendi o último item?!?!

Porque é tão importante que não tenha som e rede??

O som e a rede onboard das placas com Nforce2 são melhores do que 90% desses componentes offboard achados no mercado!

Ainda assim caso você não queira um dos dois ou os dois é só desabilitar!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>É porque eu já tenho uma Sound Blaster live e uma placa de rede 3Com...

Preferia então que a placa-mãe não tivesse rede e som onboard ok?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Hum... estranho o bom do chipset Nforce é justamente o vídeo on-board.

Ok... Você provavelmente terá que procurar uma Abit NF7S, só que ela usa serial ATA, o que significa adquirir um novo HD. A Abit NF7 (sem serial ATA) usa ATA133.

Ou uma Epox EP-8RDA (só som on-board). Difícil vai ser achar uma destas aqui no Brasil.

Se quiser pegar uma placa com Som e Lan on-board, eu pegaria a Soyo KT400 Ultra o chipset é VIA, mas ela é muito boa...

Espero ter ajudado...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais