Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca de placa mãe


Guiep

Posts recomendados

Oi pessoal gostaria de saber qual seria uma boa opção de placa mãe pra esta maquina: um processador athlon Xp 2400+, uma placa de video Ati Radeon 9600, dois hds um de 120gb da seagate (7200rpm) e um de 20gb da maxtor(5200rpm) (ambos ata 100) e 512mb (DDR400) de ram.

Obrigado! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo que você pegue uma A7N8X Deluxe Ou E Deluxe, que custa em torno de 300 a 400... Mas tudo depende que quanto você quer gastar, considerando que você comprou uma placa de vídeo de 600 paus, compraria Esta da Asus. Venderia um dos HDS Seagate e compraria um SATA. Sua configuração ficaria bem próxima da minha, e acredite, em qualquer máquina que mexo por aí sinto a diferença...

Ou então, compraria uma placa mãe mais batata e guardaria o money para, no final de 2005, pegar um athlon64... Até lá, os preços estarão mais populares. Eu acredito que até aguentaria uns dois anos minha config, mas eu não quero deixar defasar demais minha configuração. Lembrando tb que está mais difícil de achar processadores athlon com o núcleo Tbred, Barton ou móbile.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este setor é destinado a dúvidas/contribuições sobre Placas-Mãe. Mas, caso esteja em dúvida sobre a compra de alguma placa esta não é a seção indicada, para isto poste em Recomendações de Produtos, Serviços e Lojas.

assim o forum fica mais organizado, aqui são apenas duvidas não se deve perguntar sobre produto tal ou produto tal pra comparar e COMPRAR, isso deve ser feito no forum apropriado. semdizer que tem varios foruns sobre o mesmo assunto... comparabdonplacas que ja foram comparadas, não q esse seja ocaso mas pode ser q seja e isso costuma ocorrer muito, vamos seguir as recomendações dos mods...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega esta placa A7N8X-E DELUXE desempenho Máximo de processamento: XP 3200+ 333/400 FSB

Chipset: nForce2 SSP

5 PCI.

3 Memória DDR 266/333/400 - Suporta Sistema Dual Channel.

2 serial.

6 USB v.2.0.

IDE 66/100/133.

Suporta Serial ATA

6 canais de audio.

2 Firewire

Saida de som Digital

Slot Wi-Fi On board : som e rede

depende que quanto queira gastar pois esta placa esta em torno de 450 a 550 reais e so pesquisar um abraço

Intel Pentium P4, 3000 MHz (15 x 200)

Asus P4P800-E Deluxe

Nanya M2U25664DS88B3G-5T 256 DDR 3200

Generica 512 DDR 3200

Total 767 MB

Microsoft Windows Server 2003, Standard Edition

ATI Radeon 9200 SE (RV280)

LG StudioWorks 576M

Seagate Barracuda 7200.7 40014

Combo HL-DT-ST RW/DVD GCC-4480B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...