• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Chrno_Crusade

Criação da Categoria ANIMES em 2005

9 posts neste tópico

Pessoal, queria sugeri a criação dessa categoria (ANIME), é que a maioria dos lançamentos desses Animes vem com tecnologia de computação gráfica e seria interessante falar sobre isso aqui, ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não daria certo, pois 90% dos que entrassem lá(provavelmente novos users) iriam pra falar;

Você assistiu tal anime?

Quais animes vocês mais gostaram?

Que animes vocês recomendam?

E é muito difícil chegar alguem e responder;

Ah esse é legal porque na produção foi usado um programa especial na criação de personagens.

Com isso o fórum se tornaria um simples fórum de anime(coisa que ele não é).

Então não dá porque ninguém vai seguir com o planejado.

Mal obedecem as regras principais :wacko:

Ainda mais, a categoria pode acabar virando um OFF-Tópic.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nenhum problema em falar somente de Animes no fórum direcionado a Animes, entra nessa categoria quem quiser, essa é só minha opinião, ok. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Chrno_Crusade@02 jan 2005, 20:30

Não vejo nenhum problema em falar somente de Animes no fórum direcionado a Animes, entra nessa categoria quem quiser, essa é só minha opinião, ok. :D

É que realmente essa seção tende a virar off-topic, o que é contra as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer debater os efeitos nos animes use o fórum de Design, Animação e Tratamento de Imagens.

Acho que se enquadra bem no que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que o foco do forum e voltado a hardware em 90%, acho ke não seria legal....

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu gostar muito de anime imagino que a ideia não seria boa, pois o forum é direcionado a informatica e como dito acima, iria rolar as perguntas:

E ai, qual o anime que você mais gosta? YU YU Hakusho ou CDZ?

você viu os OVAS de Samurai X?

valeu

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado!

Aguardando resposta oficial da Administração do Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isto realmente não é necessário criar um novo fórum.

Isso pode ser discutido no fórum de Design, Animação e Tratamento de Imagens

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0