Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem utiliza esse programa?


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por mksell@03 jan 2005, 14:33

você usa para que exatamente? Que tipo de conversão?

Deixei esse programa para lá. Estou usando o Super Video Converter você conhece algum tutorial pois ja registrei e quando tento converter em mpeg so converte metade, já com vcd ele sai completo mas a qualidade da imagem não é boa. Ou você me indica outro programa com tutorial em português?

Quero pegar .avi e passar para vcd , svcd ou mpeg. Gravar em cd!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edspenido@02 jan 2005, 13:53

Esse programa é show de bola, mas quando converto o video no meio da imagem fica aparecendo o site do fabricante alguem sabe como é que tira essa porcaria.

Obrigado! Se alguem usa poste uma resposta que eu entro em contato.

Valeu!!

Edson

:help::sne:

E aí Penido

e em relação a qualidade e tamanho final do arquivo de AVI pra MPEG2 ele faz esse tipo de conversão??

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alex_sjc@31 jan 2005, 19:18

E aí Penido

e em relação a qualidade e tamanho final do arquivo de AVI pra MPEG2 ele faz esse tipo de conversão??

Alex

Faz! Mas depende do tamanho da tela . Tipo 480 / 320 Da para quebrar o galho. So que eu não entendo porque converte so metade do tempo no mpeg e 100% no vcd / avi. Ta registrado. Isso no Super video Converter.

To querendo um tutorial?

ou outro programa de fácil uso.

Mas fica bem melhor no programa que eu não tenho o registro e fica aparecendo o no nome do fabricante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...