• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fafi

MIDIAS DVD

5 posts neste tópico

Alguem poderia me dizer, quais os tipoos de midias de dvd mais lidos(dvd-r, dvd-rw,dvd+r,dvd+rw, é isso?)?

Digo mais aceito, pelos leitores comum, cd-rom, dvd domestico, por que pelo que vi, tem ,muita diferença de gravador de dvd que trabalha com certas midias...poderiam me indicar um modelo que trabalhe com todas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JR Pescador,

O DVD-r é o mais compatível, mas alguns player antigos não os leem, no video help tem os testes com diferentes marcas, sempre que vou fazer um DVD para alguém pergunto a marca e modelo e vou lá......

Será que estou com excesso de zelo?.....Cougar não lê.....Alguns Gradientes......e por ai vai

Não sei se você esta se referindo a players somente de PC's :bye:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vitorx2003@07 jan 2005, 04:14

JR Pescador,

O DVD-r é o mais compatível, mas alguns player antigos não os leem, no video help tem os testes com diferentes marcas, sempre que vou fazer um DVD para alguém pergunto a marca e modelo e vou lá......

Será que estou com excesso de zelo?.....Cougar não lê.....Alguns Gradientes......e por ai vai

Não sei se você esta se referindo a players somente de PC's :bye:

Abraço

Isso mesmo até players antigos de marcas famosas como Sony , Philips podem ser q não leem aqui na minha casa tinha um Philips q não lia.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, é que já testei em vários e tá o momento não tive problemas, é bom saber que alguns são incompatíveis, mas com certeza a maioria lê DVD-R.

O ideal para o nosso amigo Raffael será deixar mídias diferentes já gravadas para usar como teste, não sai tão caro.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0