• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
yuri_silvano

que que vocês axaum..?

12 posts neste tópico

huahuauhauhau.....você não conheci..assinatura grunge........hauhauha

+ valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por yuri_silvano@02 jan 2005, 22:49

huahuauhauhau.....você não conheci..assinatura grunge........hauhauha

+ valeu....

ia deixar esta sem comentarios mas não da

não conheço ....?!?!?!

entom explica por favor pra gente o que é "assinatura" ....

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma notificação geral...

Não usem imagens como assinaturas, já retiramos essa opção do espaço de assinaturas por um bom motivo, usar imagens como assinaturas, ainda que fora do espaço para isso é PROIBIDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, cara, acho que imagens com assinatura, é proibido no site, mas porém, de tudo não ficou tão ruim... te dou uma nota 4, mas tem como melhorar muito, principalmente, no efeito visual, distinguir mais, seria uma boa...

as cores estão legais.... procure destar mais a assinatura, bom, eu faria isso, é apenas uma sugestão.... falou, acho que o efeito fonte, apenas por cima da imagem fica mais legal... como se as letras estivessem soltas....... até....

Compartilhar este post

Link para o post

Simples...se era isso que você queria...nota 10 uahauahuah

Parece que você só contornou e escreveu seu nome...sem mais nada...simples...nota 4....tá simples...mas se era isso que tu queria....beleza.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara faz assim: tira essa borda. coloca uma de 1 pixel em volta na cor preta que já tá bom.

Coloca outro dragão que esse ai tá um pouco ruim de ver a cabeça e tal.

Coloca também um contorno preto em volta daquela barra que está atrás do nick.. e ela deveria ir até onde vai o nick. o final do nick está em cima do dragão já. e se você for deixar o fundo nessa cor, dá uma clareada nela.

Na minha opinião o cold Night está otimo, mas aquele yuri ali, parece que está falhado.

e no fundo da assinatura, tem umas partes meio desfocadas e outras não. se eu fosse você desfocaria tudo mas com um pouco menos de intensidade.

Dá uma arrumada e depois posta ai pra ver se ficou bom valeu?

é a sua primeira assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah.. vou te dar 2 notas...

1) Montagem:

hmmm não era nada tão difícil assim de se fazer... mas ficou realmente muito boa... as cores estão perfeitas. Especialmente as letras, parecem camufladas e ao mesmo tempo não estão ocultas... ta tudo bem claro. O problema é esse fundo claro do fórum (que quebra o meu fundo escuro :P), mas eu abri a img em outra janelinha e ficou lindo... ah sim e a borda ta muito boa viu...

realmente.. tudo isso pra te dar um 7 ou 8.... afinal não era nada difícil...e não muito original, só ta bem feito mesmo :P

2) essa nota eu te dou acima de zero se me disseres que pelo menos o dragão é desenhado/modelado por ti ;) sendo de outra pessoa nem tem graça... "assinar com a caligrafia alheia" ;)

explia isso de "assinatura grunge" (por PM pra não dar rolo) porque eu não entendi nada ^^ ok ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0