Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Cooler passivo A7N8X-E Deluxe


J. Bravo

Posts recomendados

Pessoal, o dissipador da minha placa é passivo e costuma esquentar muito, gostaria de trocá-lo por um mais eficiente, tentei adaptar um fan mais não fica legal, gostaria de saber se esses aqui que achei na waz são bons?

Thermaltake - Este achei muito caro, não quero, hehehe

Zalman - Este aqui parece ser bom mas não parece ser muito diferente do meu original porque também é passivo mas parece ser maior e ter mais fins

Zalman - Parecido com o outro zaman, tem um design diferente mas parece ter menos fins.

Original - Este é o original da minha placa.

Se alguém conhece um melhor e por um preço de até uns R$40,00.

Me indique.

Desde já.

Um muito Obrigado!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@02 jan 2005, 16:50

O melhor crieo q seja o da TT...mai ta carinho mesmo....hehehehe....to pretendendo mais pra frente pega ele.......olha....acho q c você troca o da sua placa-mãe...por uns das keles da zalman....acho q não vai muda muita coisa.....o negocio mesmo é pega o da TT.....

Foi o que eu pensei, o bom tá caro, os outros não mudaram muito do original.

Devia ter um jeito de adaptar um fan até maior q 40x40mm, com serviço limpo, nada de muita gambiarra porque aí eu já fiz e fica estranho :rolleyes: hehehehe.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo+02 jan 2005, 16:57QUOTE (J. Bravo @ 02 jan 2005, 16:57) UnDeR_HuD@02 jan 2005, 16:50

O melhor crieo q seja o da TT...mai ta carinho mesmo....hehehehe....to pretendendo mais pra frente pega ele.......olha....acho q c você troca o da sua placa-mãe...por uns das keles da zalman....acho q não vai muda muita coisa.....o negocio mesmo é pega o da TT.....

Foi o que eu pensei, o bom tá caro, os outros não mudaram muito do original.

Devia ter um jeito de adaptar um fan até maior q 40x40mm, com serviço limpo, nada de muita gambiarra porque aí eu já fiz e fica estranho :rolleyes: hehehehe.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...