• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
UnDeR_HuD

Seveteam 350w

6 posts neste tópico

UnDeR_HuD    0

aí galera vou pega essa fonte ai......mas sera q ela quenta???

a config é da assinatura.....tenho 1 hd .....não tenho gravadora...mas vou pega o COMBO.......vou cloka 10 fan.....contando com o do processador...

e neon.....

fiz as conta naquele site.....fico meio "em cima" da vontagem maxima.....

sera q essa fonte vai aguenta....porque minha fonte...devez em quando..."esquece" de manda força pros fan....o ASUS PROBE abre....vou ve a rotação dos cooler...fica em 0 :ahh:

então....sera q quenta??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NEO273    0

ela e muito boa, quenta tranquilo sua configuração

to com uma igual no pc da assinatura, e ja liguei uma 6800GT e guento muito bem,

so achei q ela esquenta bastante com a vga forte, e tb ela tem furos na frente que deixam a parte de cima do gabinete quente

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
UnDeR_HuD    0

valeu....galera

C não aquentase...tava pensando em pega a fonte igual a do netadmin....mas c quenta...hehe....vamos com ela...

Compartilhar este post

Link para o post
Marcio_USB    6

Guenta sim cara, tranquilo, olha meu pc da assinatura, e olha que estou com mais um HD....beleza....bad religion, po a minha tb esquenta muito a parte de cima do gabinete, esse foi o ponto negativo que dei pra seventeam :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Hellmind    0

O unico ponto negativo realmente da ST-350BKV é o calor que é produzido por ela. Isso deve ser pelo fato que ela dever ter algo em torno de 350W reais e não ter PFC, levando em conta uma fonte que não tem PFC e chutando que a eficiencia dela seja 65%, resultaria em 538W de consumo, ou seja, 188W de calor. Para quem tem um P4 principalmente os prescotts, isso é um pesadelo. Se esse for o caso, o ideal seria fontes da TT que possuem PFC e que estão custando algo em torno de R$225!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso