• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulogeorge1

Placa mãe nForce4

3 posts neste tópico

Sou novo membro do clube e vou montar o meu primeiro PC, e tenho pouco conhecimento na informática, pelo que vi no clube escolhi a placa mãe nForce4 de 939 pinos, para processador Athlon 64, mas qual modelo é o melhor?

nForce4 SLI da Gigabyte, ou

nForce4 ULTRA Zenith da Chaintech,

Ja vi outras empresas, mas tem o modelo SLI e o ULTRA,

Qual tem mais desempenho?

No aguardo de uma ajuda para este iniciante,

paulogeorge1.

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença do nforce4 SLI pro Ultra é que o primeiro tem 2 slots PCI-e x16 suportando o uso de duas VGAs PCI-e simultaneamente(modo SLI),o que aumenta bem o desempenho grafico/3d do PC,porém é muito mais caro que o nf4 ultra.

Ja o Nforce 4 Ultra é igual ao Nforce 4 SLI,só que sem a possibilidade de uso de duas VGAs pci-e simultaneamente(pelo que eu saiba as diferenças são essas).

Bom,o unico motivo pra ir de Nf4 SLI é caso venha a utilizar duas placas de video simultaneamente,caso não va fazer isso,o nforce 4 ultra é a melhor opção e mais barato.

Eu estou pensando entre as Chaintech VNF4-Ultra ou Abit Ax8,porém vou esperar sair os primeiros testes e o principal,achar essas placas-mãe a venda.

Bom,de qualquer modo recomendo você pesquisar mais sobre o assunto...

EDIT:Nforce 4 é chipset e não placa-mãe(placa mãe),existe N placas mãe com o chipset Nforce 4...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0