• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
z3cU3c4

Aposentei meu aero7+ e coloquei o 21B

13 posts neste tópico

Olá a todos, de vez em quando monto pcs para meus clientes. E frequentemente vejo pessoas que obtiveram otimos resultados com coolers da vcom modelo 21B. Ja faz um tempo que sempre uso coolers da vcom em maquinas q eu monto, mas nunca tive a curiosidade de testar em meu computador esses coolers, pois pensava que ele não seria tão bom quanto meu aero 7+....

Até q um dia, tava montando um atlhon e não tinha nada pra fazer, aí inventei em colocar o 21B em vez do meu aero só pra testar. Primeiro lapidei ele, quase desisti por causa do clip de encaixe dele, que alem de muito enjoado de se encaixar, e não tem muita praticidade ( tive que retirar minha fonte pra poder colocá-lo!eheheh)

Com meu aero lapidado minha temp em idle era de 53, aí quando liguei a maquina deu lá, temperatura a 47! poootzz, me assustei...

Aí eu rodei o prime e superpi pra esquentar o processador, e acreditem se quiser , nem passou dos 50!!! Com meu aero lapidado em full chegava a 56 a 58!

Hoje estou com meu 21b á todo vapor , e meu aero que paguei 100 reais nessa %$#%#@ tá lá paradin, dá até dó!

Pode se conlcuir que nem tudo que se é mais caro é o melhor!

Alías, alguem aí ta querendo comprar um aero 7+??HAHAHHAHA

Hoje recomendo vcom á todos...

Mas só uma pergunta, porque no site da vcom o 21B tem fan preta, o meu veiu com uma verde!hehe, é normal isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o aero 7+ é só bonito desempenho que é bom nada hehehe, taí uma prova de que o Vcom21b ou 39b sei lá pela ventoínha agora fiquei na dúvida é bem melhor, em relação a ventoínha verde é do 39b, o 21b a ventoínha é preta.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tinha escutado q o AERO 7+ não é bom!!!Imagina o LITE então...hehehe...

só q eu não entendo.....li muitas reportagens q o Vcom 21b é muito mal feito....mais é excelente.....

Outro cooler q me surpreendo muito é um Microfins 2800+....você ve ....desacredita.....parece ser uma #%@#%@#$....fan pequeno dissipador pequeno......nem base de cobre tem...... mas é otimo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por netadmin@02 jan 2005, 20:19

o aero 7+ é só bonito desempenho que é bom nada hehehe, taí uma prova de que o Vcom21b ou 39b sei lá pela ventoínha agora fiquei na dúvida é bem melhor, em relação a ventoínha verde é do 39b, o 21b a ventoínha é preta.

netadmin tamen achei curioso isso, mas acho q o cooler é o 21b mesmo...

Tá aqui na caixa MODELO: S462-21B825

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4+02 jan 2005, 20:59QUOTE (z3cU3c4 @ 02 jan 2005, 20:59) netadmin@02 jan 2005, 20:19

netadmin tamen achei curioso isso, mas acho q o cooler é o 21b mesmo...

Tá aqui na caixa MODELO: S462-21B825

Compartilhar este post

Link para o post

dizem por aí, q o cooler do 39b + o dissipador do 21b forma um cooler incrivel...

agora eu não sei, nunca testei..

Compartilhar este post

Link para o post

Pela foto do site da verycom, o dissipador é do 21B mesmo. Mas a fan não é do 39B pois ela não tem umas aletas igual do silent boost...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4@02 jan 2005, 22:02

Pela foto do site da verycom, o dissipador é do 21B mesmo. Mas a fan não é do 39B pois ela não tem umas aletas igual do silent boost...

então está sendo distribuído Vcom21b com ventoinha verde.

Compartilhar este post

Link para o post

u meu cooler é um da vcom verde... alguem sabe c ele é esse 21b????

qual melhor cooler para u meu pc da assinatura???

ele ta com 5 coolers fazendo 70 graus...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu Vcom 21b tb veio com fan verde...tem nada a ver não ..

o dissipador do 21B é diferente de todos, é so repararno site da Vcom ...

é so olhar o dissipador e comparar....

cara você ja esperimentou colocar a ventoinha do Aero no 21B ?? a vontinha dele é muito melhor, as vezes melhor o resultado ...

Flws !!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu 21b tb tem fan verde e é muito melhor que meu antigo volcano11+ que só tem nome, e peso porque o 21b aqui ta em 44 enquanto que o volcano11+ nem chegava perto dessa temp na rotação maxima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0