Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus a7n8x-deluxe


fabio.barrozo

Posts recomendados

é o seguinte: comprei um gabinete que tem saída de audio na frente do gabinete então montei ele com a saída da frente funcionando, mas pra minha surpresa a saída traseira parou de funcionar!!! eu não posso deixar as duas saídas funcionando??? é porque uso a traseira pras caixas e a dianteira pra fone de ouvido!! é uma ou outra?? é assim que funciona??? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

A explicação é bem simples. Ao tirar o jumper q existe na placa para conectar a porta de fones e mic dianteira nós desligamos a "ponte" q existe para jogar o som e o mic para o conector traseiro. Isso ocorre na maioria das placas e n é um defeito, é assim mesmo. A razão de n colocarem um "spliter" (divisor) no lugar do jumper (ponte) é q o sinal em ambas as entradas ficaria mais baixo e com menos qualidade sonora. você pode até experiementar uma "gambiarra" para puxar o audio do jumper ao invés de tirá-lo para conectar a placa da frente, mas sinceramente eu n aconselho isso por causa dos riscos de causar danos na saída de sua placa...

Pessoalmente uso somente as portas USB frontais e a entrada MIC, a saída eu deixo nas de trás mesmo...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Coisinha@03 jan 2005, 19:06

Dá pra usar as duas, e as de tra continuam normais, só as da frente que ficam em mono,

dá uma olhada

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=219313

le o topico inteiro

O link e este mesmo q você postou. Mas de onde que você tirou que o som sai mono? Aqui em casa tá tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza!! vi o que faltava na minha instalação: os pinos R-Ret e L-Ret que deixei desconectados!!! aí então seguindo aquele esquema vai funcionar!!! mas afinal vai ficar mono ou não o do painel frontal??

desde já agradeço aos companheiros do CDH que sempre me ajudam nestes momentos de falta de conhecimento!!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fabio.barrozo@03 jan 2005, 19:48

Beleza!! vi o que faltava na minha instalação: os pinos R-Ret e L-Ret que deixei desconectados!!! aí então seguindo aquele esquema vai funcionar!!! mas afinal vai ficar mono ou não o do painel frontal??

desde já agradeço aos companheiros do CDH que sempre me ajudam nestes momentos de falta de conhecimento!!! <_<

Digo e repito, de onde esse garoto tirou, que o som sai mono?

Eu mesmo só para tirar de vez todas as possíveis dúvidas, liguei minhas caixinhas 2.1 na frente e escutei as músicas de qualidade(gospel diga-se de passagem) e fiquei escutando tudo bem de perto uma caixa em cada ouvido :music: para ver a distribuição do som e graças a Deus deu tudo normal o som teve os efeitos todos estéreo, batidas e todos os instrumentos possíveis, que só na qualidade ST dá pra perceber.

Ou o colega coloca músicas boas para testar, pois tem muito funk de péssima qualidade que o som até é mono é :chicote: (brincadeirinha :P:D:-BEER ) Mas falando sério veja se suas caixas estão bem colocadas ou se tem mau contato nos fios e tb veja nas propriedades da música testada se ela é ST :joia:

:bandeira::bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...