• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zuquito

Nº de caracteres da assinatura

10 posts neste tópico

Venho por aqui mostrar minha tristeza em ver q o nº de caracteres da assinatura é de no máximo 280. Eu tava querendo colocar os links dos encontros do RJ, PR e RS e tava dando mais de 350, assim tive que reduzir pra poder caber...deixo aqui a minha sugestão de pelo menos 350 ou alguma resposta da moderação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TB acho pouco!

seria bom aumentar para cerca 350 caracteres!

ia ser uma boa!

e tb não ia encher mt os servidores!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já foi discutido anteriormente(faça uma pesquisa neste setor), e a exaustão inclusive. 280 caracteres é o suficiente para uma "assinatura"(a intenção de sua utilização não é para links externos/sites mas sim para uma mensagem, uma frase, automaticamente colocada em seus posts).

Um número maior de caracteres implicava na poluição visual deste fórum, pois boa parte dos usuários não possuem "semancol", listando cada equipamento de sua máquina em cascata por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@02 jan 2005, 21:20

Isto já foi discutido anteriormente(faça uma pesquisa neste setor), e a exaustão inclusive. 280 caracteres é o suficiente para uma "assinatura"(a intenção de sua utilização não é para links externos/sites mas sim para uma mensagem, uma frase, automaticamente colocada em seus posts).

Um número maior de caracteres implicava na poluição visual deste fórum, pois boa parte dos usuários não possuem "cemancol", listando cada equipamento de sua máquina em cascata por exemplo.

Concordo plenamente mas quando você por exemplo coloca qualquer cor...você ja perde 10 caracteres ou se poe um link perde-se mais caracteres...acho horrivel a poluiçao visual das assinaturas, tanto q ja reduzi a minha, mas como quero divulgar uma ideia...achei q 280 caracteres é um nº reduzido

Compartilhar este post

Link para o post

A sua ideia é muito boa Zuquito, eu ia fazer isso, mas não sobrou espaço, pois eu não queria abrir mão dos outros itens da assinatura, mas se o limite fosse aumentado os desprovidos de "cemancol" iriam colocar ainda mais coisas na assinatura e ia haver poluição visual como o Phoenyx disse, e esse risco creio que a administração não quer (creio que nem nós users queremos).

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

tá tudo bem, concordo com vocês!

mas quando você coloca uma cor ou um negrito desconta caracteres!

não dá pra concerta isso?

quero dizer colocar cores e letras sem descontar?

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz um tópico sobre isso há muito tempo, e acho que o principal problema da assinatura é o que foi citado acima, ou seja, os comandos de funções consomem muitos caracteres... isso torna colocar um link mais alguma coisa na assinatura uma dor de cabeça... 280 caracteres seriam mais que o ideal, se não fosse essa perda de tamanho quando se ativam funções (cores, negrito, inserir página, etc...).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neobius@03 jan 2005, 12:10

Eu já fiz um tópico sobre isso há muito tempo, e acho que o principal problema da assinatura é o que foi citado acima, ou seja, os comandos de funções consomem muitos caracteres... isso torna colocar um link mais alguma coisa na assinatura uma dor de cabeça... 280 caracteres seriam mais que o ideal, se não fosse essa perda de tamanho quando se ativam funções (cores, negrito, inserir página, etc...).

Foi por isso q postei o tópico. Quando se coloca cores ou links o n° de caracteres que realmente sobra pra assinatura é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Zuquito,

A posição oficial da administração do Clube do Hardware é a postada pelo Edgar.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0