• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mr Burns

Petição online para EA Games

22 posts neste tópico

Senhoras e Senhores do estimado peguim Linux,

Todos viram, principamente na enquete q fiz sobre o que está faltando para o Linux, onde muitos já disseram o que q acham q falta, q jogos é o que mais está faltando. E como todos sabemos a maior produtora de jogos no mundo é a Eletronic Arts (EA Games), produtora de jogos já com história bem grande como FIFA, NBA, Need for Speed entre outros jogos cobiçados, porém que existem só para o Windows.

Está sendo feita um petiçao para a EA produzir jogos nativos para o Linux, já q não é legal ter q ficar emulando. Além disso muitos servidores de jogos são Linux.

Segue o Link abaixo para assinatura:

http://www.petitiononline.com/linux260/petition.html

Eu já assinei. #378

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma assinatura...pelo menos enquanto eu não mandar o link desse post pra uma penca de pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa e imperdivel! não deixem de assinar mesmo voce que não gosta de jogos assine pois não estara so beneficiando os gamemaniacos como tb o crescimento deste sistema opearacional.

Ja fiz a minha: 423 :joia:

Ps: se esse negocio de certo mesmo pode creer que vai ser uma grande vitoria pois acredito que o numero de pessoas utilizando linux poderá sofrer um aumento consideravel, surpreendendo principalmente a Microsoft :P

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

putz... eu assinei ontem a noite como #400... ja houve mais 50% em 1 dia... eheheh... dessa vez eles vão ter que nos engulir!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, galera!!

Posso entrar nesta festa?!

Sou usuário convicto do Windows, mas quero também ter um pingüim para criar. E gostei da iniciativa, então:

643. PCCARIOCADC

643 na cabeça!

Aliás:

6 + 4 + 3 = 13

3/1/2005 = 3 + 1 + 2 + 5 = 11

13 + 11 = 24

2 + 4 = 6

Coincidentemente, 6 é o meu número para 2005.

Compartilhar este post

Link para o post

:joia: 654 hehehe Deixei a minha la !!! :palmas: :-BEER

Pccarioca ta parecendo que voce e numerologo cara hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Dead God@03 jan 2005, 22:39

:joia: 654  hehehe  Deixei a minha la !!! :palmas:  :-BEER

Pccarioca  ta parecendo que voce e numerologo cara hehehhe

rs, rs... :palmas:

:joia::looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso Linux mas mesmo assim eu assinei
ou usuário convicto do Windows, mas quero também ter um pingüim para criar. E gostei da iniciativa

Gente, isso é legal de mais! Tipo, a galera ajudando e colaborando com a quebra dessa barreira do Linux....

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe eu tenho mais de um email.

Go Linux Go ! B)

EDIT: Vamos lá pessoal, vamos colocar esse link na assinatura para mesmo quem não usa Linux possa contribuir. :lol::eiei:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso linux só pra brincar, mesmo assim assinei la (com meu otimo ingels e meu comentario q deve ta errado :stupid: )

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahua

6 ctas de mail mais seia assinaturas minha e enviado na empresa 400 pessoas mais uma lista 49 amigos

assim a gente chega la....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0