• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BaoTambem

Qual placa é melhor!

19 posts neste tópico

<font color='#000000'>Aoo...

Estava pensando eu atualizar meu micro, e tenho dúvidas na placa mãe que devo comprar.

To comprando um processador P4 2.6, qual seria a melhor placa mãe para ele ?

Intel ?

abraços...

:angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>sou mais a ASUS q as intel, mas tipo placas boas e a um custo acessivel, de preferência com nada onboard, pega uma

ASUS ou SOYO, são da hora!!!!!!!!

agora modelo to meio por fora, os caras sabem estão por dentro de modelos bom pra placas, quais outras placas vocês indicariam pro nosso amigo aqui?

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A melhor opção de placa mãe para Pentium 4 seria a P4G8X da ASUS. Deve custar 1 barão!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>AHUAHUAHUAH

VIRAM OS PRECOS DO PENTIUM 4 3.06GHz.

3200 REAIS AAHAUAHUH

Só o processador hahauhauha

dá vontade de se esganar de tanto rir

A proposito, www.waz.com.br www.portaldopc.com.br pra ver os precos das placas-mãe</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por obake@10 Mar. 2003,14:09

<font color='#000000'>AHUAHUAHUAH

VIRAM OS PRECOS DO PENTIUM 4 3.06GHz.

3200 REAIS AAHAUAHUH

Só o processador hahauhauha

dá vontade de se esganar de tanto rir

A proposito, www.waz.com.br www.portaldopc.com.br pra ver os precos das placas-mãe</font>

<font color='#000000'>Me desculpe mas vou ter que discordar!!! :angry:  :angry:

O Pentium 4 3.06 GHz custa 3199,00 e não 3200!! :angry:

Putz cara!! desse jeito você vai queimar o filme da Intel!!!

hauhauhuahuahuaua :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>:) É bom que você adquira uma placa-mãe com chipset Intel que suporte o barramento em 533Mhz para garantir o suporte ao HyperThreading, os chipsets da SiS em 533Mhz também suportam mas só em revisões novas, incluindo os VIA. Realmente o processador Pentium 4 de 3,06Ghz está caro mas o Athlon XP 3000+ está mais caro que ele. Para quem não sabe os processadores da Intel estão mais baratos que os da AMD lá nos EUA, mas em algumas lojas brasileiras já da pra ver os preços dos Intel mais baixos que os da AMD, é só uma questão de tempo para que as lojas recebam o lote novo de processadores.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por nexus-4x68t40@10 Mar. 2003,15:02

<font color='#000000'>:) É bom que você adquira uma placa-mãe com chipset Intel que suporte o barramento em 533Mhz para garantir o suporte ao HyperThreading, os chipsets da SiS em 533Mhz também suportam mas só em revisões novas, incluindo os VIA. Realmente o processador Pentium 4 de 3,06Ghz está caro mas o Athlon XP 3000+ está mais caro que ele. Para quem não sabe os processadores da Intel estão mais baratos que os da AMD lá nos EUA, mas em algumas lojas brasileiras já da pra ver os preços dos Intel mais baixos que os da AMD, é só uma questão de tempo para que as lojas recebam o lote novo de processadores.</font>

<font color='#0000FF'>você sabe poderia me dizer quais fabricantes já estão com suporte a HyperThreading, para ajuda a nosso amigo q por sinal viaja comigo todo dia!!!!!! o micro dele vai ficar loco!!!!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso aí A_666_A...

Estou querendo uma placa mãe que não me de problemas, e que suporte as minha exigências de um processador pentium 4 2.6...

abraços

até mais tarde

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>:) Os fabricantes que estão com suporte ao Hyperthreading são ASUS, Intel (óbvio), ECS, Gigabyte, MSI, Shuttle, ASROCK, FIC, BioStar, DFI, ZIDA, Abit, Albatron, Iwill, AOpen, Soyo, XFX, Soltek, Tyan. Chipsets Intel que suportam o Hyperthreading: Intel 845G, 845PE, 845GE, 845E, 845GV, 850E, E7205.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>aproveitando a partir de qual processador a intel começou a usar HyperThreading, se não me engano foi do 3.0, mas não tenho certeza eu li isso já, mas não me recordo!!!

e sera q pra gente q usa só pra casa mesmo o HyperThreading, vai fazer muita diferença??

t+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>:) O Hyperthreading fará diferença para quem usa aplicações multitarefa e aplicações que usam dois processadores como 3dstudio Max, Maya e edição de vídeo, em se tratando de uso doméstico os usuários poderão usar esse recurso, mas acredito que eles vão se beneficiar mais das aplicações em multitarefa, mas é claro que para usar o Hyperthreading você tem que ter uma placa-mãe e um sistema operacional que suporte, no caso dos programas eles suportarão a medida que os processadores com Hyperthreading vão se popularizando pelo mundo, o Hyperthreading começa em 3,06Ghz</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Concordo com o RC777, acho também que a melhor placa seria a P4G8X (acho que existe uma versão Deluxe dessa placa também). Suporta os Pentium 4 HT.

Mas aí tem que ter bala na agulha para comprar um treco desses.  :P

Falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olha só o o preço da placa...

P4G8X Deluxe (Pentium 4, Socket 478, ATX, 4GB DDR-SDRAM, 400/533MHz FSB)

Fabricante:   Asus      Preço mais Baixo:  689.70  

Número de Parte:   P4G8XDELUXE  

hahahahaha

Massa.... vou pensar muito no caso!

:cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Olha essa aqui... Não é deluxe

P4PE Pentium 4, Socket 478, ATX, 3GB DDR-DRAM, 533Mhz FSB

Fabricante:   Asus      Preço mais Baixo:  449.06  

Número de Parte:   P4PERL1394SATA          

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BaoTambem@13 Mar. 2003,09:18

<font color='#000000'>Olha essa aqui... Não é deluxe

P4PE Pentium 4, Socket 478, ATX, 3GB DDR-DRAM, 533Mhz FSB

Fabricante:   Asus      Preço mais Baixo:  449.06  

Número de Parte:   P4PERL1394SATA          

<font color='#000000'>Essa é uma excelente placa, com certeza a melhor pra P4 sem ser as com RAMBUS ou as com dual channel DDR(P4G8X).

Aceita Hyper Treading e é a mais rápida entre as placa com o chipset I845PE, muito boa também para overclock!!

Por esse preço é uma exceltente compra!

Aliás da onde são esses preços??</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é realmente eu nunca vi uma P4G8x pra vende ainda mais com esse preço sendoa deluxe ....Aonde você viu isso?

Olha eu recomendo Uma P4Pe ..excelente placa !Rapida...estavel e com muitos recursos pra faze um overzinhu,</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Desculpe Bao mas você esta enganado quanto essas lojas...a maioria delas (pra não dizer todas ..pois não verifiquei todas)

não entrega no Brasil e se entregar isso vão lhe custar muito caro e não apenas a conversao de dolar pra real como é mostrado...mais de mil reais vão lhe custar essas placas...

Procure comprar por aqui mesm

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0