• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
amineirinha17

modelo de ordem de serviço, recibo,etc

4 posts neste tópico

Pessoal esse ano de 2005 acho que chegarei ao sonho de conseguir ao menos uma salinha para trabalhar as sou desorganizada quero começar 2005 com o pe direito com ordem de serviço, recibo, etc! quem tem loja pode me ajduar mandando o que for legal para a organização do meu trabalho??? Podem mendar planilhas tb!!! Beijos meu email e msn é amineirinha17@hotmail.com

Beijim e otimo 2005 a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... eu não manjo muito dessas coisas.. mas passei aqui pra lhe desejar sorte e dizer que se eu encontrar algum modelo de recibo e etc estarei lhe passando ok?

Compartilhar este post

Link para o post

amineirinha17, a primeira coisa que deve fazer, menina, é procurar o SEBRAE, que fornece tudo quanto é material, ensinamentos, Cursos, Seminários e nem sei quantas coisas mais, para pequenos e grandes Empresários. Principalmente para os iniciantes. Pelo seu nick suponho ser você uma garota mineira, então forneço o link abaixo, que é do SEBRAE de Minas Gerais:

http://www.sebrae-mg.com.br/geral/default.aspx

Boa sorte!

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal esse ano de 2005 acho que chegarei ao sonho de conseguir ao menos uma salinha para trabalhar as sou desorganizada quero começar 2005 com o pe direito com ordem de serviço, recibo, etc! quem tem loja pode me ajduar mandando o que for legal para a organização do meu trabalho??? Podem mendar planilhas tb!!! Beijos meu email e msn é amineirinha17@hotmail.com

Beijim e otimo 2005 a todos!!

Tenho um modelo de O.S aqui em formato excel.

Faça modificações de acordo com a necessidade.

É só um modelo, qualquer coisa aceito sugestões!!!

http://rapidshare.com/files/216197836/ORDEM_DE_SERVI_O.rar.html

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0