• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pablo AzH

Dúvida com placas de vídeo pra PCI-Express.

8 posts neste tópico

Queria saber qual é a melhor opção (q tenha o maior desempenho geral) supondo q o resto da configuração do pc (placa-mãe nForce4 c/ SLI, processador,etc.) seria igual em ambos os casos:

duas placas Chaintech GeForce 6600GT de 128MB, 128bits no barramento, GPU a 500MHz e memória a 1000MHz (cada pv) trabalhando em SLI ou

uma só placa GeForce 6800GT 256MB com 256bits no barramento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... vi um bench de uma Gigabyte com dois gpu's da 6600gt e ela batia inclusive a 6800ultra...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma reportagem no site da adrenaline sobre essa placa e ela é superior mesmo a 6800ultra e a rx850xtp também...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma reportagem no site da adrenaline sobre essa placa e ela é superior mesmo a 6800ultra e a rx850xtp também...

Valeu pela ajuda. Com certeza vou nas duas GF 6600GT. Eu tava vendo aqui... acho q a GF 6600GT da AOpen deve ser melhor q a da Chaintech. E eu tenho mais duas dúvidas: essas duas pvs em SLI poderão rodar todos os jogos e outros aplicativos q uma só pv rodaria? E essas duas pvs sempre serão usadas em conjunto (independentemente do programa, ou tem como algum aplicativo ignorar o SLI e, considerando talvez apenas uma pv, reduzir a performance oferecida)?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei te dizer amigo... dá uma olhada nessa placa que te falei... é uma placa só com 2 gpus... ela ficou mais rápida do que duas placas em sli... nesse caso aqui você vai ter uma placa só, então acho que nunca terá esse tipo de problemas e pode até comprar uma placa mãe mais em conta... a placa é essa:

Gigabyte 3D1 GeForce 6600 GT SLI

7618_screenshot_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

amigo... estava lendo outra matéria sobre essa placa e vi que ela é meio que fria... ela perde em desempenho pras 6800gt e disse que tem que usar uma placa mãe da gigabyte com nf4... então, acho que é fria...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... você sabe então se essas duas GF 6600GT q eu tava falando são a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post

não sei te dizer não amigo... o único review que vi com duas placas em sli é a que mostrava essa placa que te falei como melhor que a 6800ultra e a rx850xtp... então é duvidoso, prefiro não opinar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0