• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dvs

Conexao 56k

19 posts neste tópico

Minha conexao mais envia dados do q recebe. Mesmo deixando sem fazer nada a conexao não para de enviar dados. O que pode estar acontecendo?:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando uso o WinXp isso acontece direto, e tambem com varios amigos meu. Formatei o computador e dessa vez não ta ocorrendo, porém a conexão cai toda hora.....

Você usa dial up?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal acontecer no WinXP, pois ele fica em constate comunicação com a internet. Mas a banda que ele usa é baixíssima.

É sempre bom verificar também se esse não é nenhum spyware no seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal acontecer no WinXP, pois ele fica em constate comunicação com a internet. Mas a banda que ele usa é baixíssima.

Bom, nos casos que eu vi, ele consunsumia toda a banmda disponivel e mais um pouco, pois era simplesmente impossivel fazer qualquer coisa.

É sempre bom verificar também se esse não é nenhum spyware no seu computador.

Não pode ser isso, porque diversas vezes eu tinha a recem formatado o pc e somente instalado os aplicativos basicos e drivers....

Compartilhar este post

Link para o post

isso acontece comigo tambémém... e olha que eu tenho speedy... a conexão mais envia e acaba consumindo toda a banda... e fica lerdo navegar ou baixar arquivos.

quando estou navegando e isso acontece, eu desligo o modem, reinicio a máquina e volto a conectar quando a máquina reinicia...

cheguei até a pensar que era o modem que esquentava demais e tal... ma viajei!!!!! nem era isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o windows xp fica realmente usando a conexão fica mesmo mais como foi citado o uso é baixo,agora se esta chegando ao ponto de atrapalhar nas atividades do ususario eu ja acredito que seja culpa de algum virus ou spyware.vale lembrar que o win 2000/xp sem suas devidas atualizações pega virus muito facilmente basta ele estar conectado na internet em poucos minutos sem atividade.então mesmo que você tenha acabado de formatar o pc é bom ficar esperto com os virus ok.

falou

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

basta ele estar conectado na internet em poucos minutos sem atividade.então mesmo que você tenha acabado de formatar o pc é bom ficar esperto com os virus ok.

Mas eu tambem ja tentei logo apos formatar instalar os SP1 e SP2 e tambem o norton que atualizei a partir de um arquivo baixado em outro micro.

Não creio que seja virus, pra mim é windows mesmo..... Ate porque quando uso o win98 ou winMe isso não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei... Eu tenho anti-virus atualizado, spybot atualizado e win xp e ele continua com o problema.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

não SEI... EU TENHO ANTI-VIRUS ATUALIZADO, SPYBOT ATUALIZADO E WIN XP E ELE CONTINUA COM O PROBLEMA....

Mas é justamente o WinXP o problema, faça um teste, coloque o 98/Me e você verá como a conexão funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Removam o protocolo QoS das propriedades de rede, seja na interface da conexão discada ou banda larga... esse protocolo consome 20% da banda para download das atualizações da Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Removam o protocolo QoS das propriedades de rede, seja na interface da conexão discada ou banda larga... esse protocolo consome 20% da banda para download das atualizações da Microsoft.

Valeu pela dica, já havia tentado isso, mas como explicado não é 20% da banda de download que esta atrapalhando e sim o uso de 100% da banda de upload.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jose@06 jan 2005, 20:27

OBRIGADO PELA DICA CARA... vou TESTAR AGORA MESMO. NÃO QUERIA VOLTAR PRA WIN 98, ACHO Q não TINHA ESSE QOS NO 98?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@08 jan 2005, 17:21

:blink: ueh você ta com trojan e tem gente pegando arquivo seu.. simples

SERA? QUEM IRIA QUERER INVADIR UM CARA DE 56K Q NEM TEM VELOCIDADE PRA MANDAR ARQUIVOS IMPORTANTES?? :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dvs@08 jan 2005, 19:06

SERA? QUEM IRIA QUERER INVADIR UM CARA DE 56K Q NEM TEM VELOCIDADE PRA MANDAR ARQUIVOS IMPORTANTES?? :looka:

esses caras n estão nem aí pra velocidae do cara.. eles é kerem invadir e robar algumas coisas... muitas vezes Principalmetne c você usa o IRC então.. toda hora o firewall blokea alguém tentando t invadir...

e na net mesmo.. você também esta vulneravel... instale um FIREWALL... e passe um antivirus (norton 2005) atualizado e pegue um prgoraminha anti trojan...

passe tudo isso.. c n acusar nada... então n sei mas você estara limpo pelo menos.. melhor checar..

Links relacionados:

Anti-trojans: http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/4VIRTRJ.html

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@08 jan 2005, 20:11

esses caras n estão nem aí pra velocidae do cara.. eles é kerem invadir e robar algumas coisas... muitas vezes Principalmetne c você usa o IRC então.. toda hora o firewall blokea alguém tentando t invadir...

e na net mesmo.. você também esta vulneravel... instale um FIREWALL... e passe um antivirus (norton 2005) atualizado e pegue um prgoraminha anti trojan...

passe tudo isso.. c n acusar nada... então n sei mas você estara limpo pelo menos.. melhor checar..

Links relacionados:

Anti-trojans: http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/4VIRTRJ.html

PUTS CARA. VALEU PELA AJUDA, ACABEI DE ATUALIZAR O AVG 7( NORTON é MT PESADO E DA MT PAU) E TA achando VIRUS... TEM 3 ARQUIVO COM O TROJAN PROXY.13.S

ESPERO Q DEPOIS DE LIMPAR O PC DESSES VIRUS A CONEXAO MELHORE... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

mantenha sempre firewall e antivirus atualizados... hoje em dia isso é fundamental... e utilize uma ferramente de remoção de spywares com freqüência....

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0