Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao 56k


dvs

Posts recomendados

Isso é normal acontecer no WinXP, pois ele fica em constate comunicação com a internet. Mas a banda que ele usa é baixíssima.

Bom, nos casos que eu vi, ele consunsumia toda a banmda disponivel e mais um pouco, pois era simplesmente impossivel fazer qualquer coisa.

É sempre bom verificar também se esse não é nenhum spyware no seu computador.

Não pode ser isso, porque diversas vezes eu tinha a recem formatado o pc e somente instalado os aplicativos basicos e drivers....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece comigo tambémém... e olha que eu tenho speedy... a conexão mais envia e acaba consumindo toda a banda... e fica lerdo navegar ou baixar arquivos.

quando estou navegando e isso acontece, eu desligo o modem, reinicio a máquina e volto a conectar quando a máquina reinicia...

cheguei até a pensar que era o modem que esquentava demais e tal... ma viajei!!!!! nem era isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que o windows xp fica realmente usando a conexão fica mesmo mais como foi citado o uso é baixo,agora se esta chegando ao ponto de atrapalhar nas atividades do ususario eu ja acredito que seja culpa de algum virus ou spyware.vale lembrar que o win 2000/xp sem suas devidas atualizações pega virus muito facilmente basta ele estar conectado na internet em poucos minutos sem atividade.então mesmo que você tenha acabado de formatar o pc é bom ficar esperto com os virus ok.

falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basta ele estar conectado na internet em poucos minutos sem atividade.então mesmo que você tenha acabado de formatar o pc é bom ficar esperto com os virus ok.

Mas eu tambem ja tentei logo apos formatar instalar os SP1 e SP2 e tambem o norton que atualizei a partir de um arquivo baixado em outro micro.

Não creio que seja virus, pra mim é windows mesmo..... Ate porque quando uso o win98 ou winMe isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removam o protocolo QoS das propriedades de rede, seja na interface da conexão discada ou banda larga... esse protocolo consome 20% da banda para download das atualizações da Microsoft.

Valeu pela dica, já havia tentado isso, mas como explicado não é 20% da banda de download que esta atrapalhando e sim o uso de 100% da banda de upload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jose@06 jan 2005, 20:27

Removam o protocolo QoS das propriedades de rede, seja na interface da conexão discada ou banda larga... esse protocolo consome 20% da banda para download das atualizações da Microsoft.

OBRIGADO PELA DICA CARA... vou TESTAR AGORA MESMO. NÃO QUERIA VOLTAR PRA WIN 98, ACHO Q não TINHA ESSE QOS NO 98?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvs@08 jan 2005, 19:06

SERA? QUEM IRIA QUERER INVADIR UM CARA DE 56K Q NEM TEM VELOCIDADE PRA MANDAR ARQUIVOS IMPORTANTES?? :looka:

esses caras n estão nem aí pra velocidae do cara.. eles é kerem invadir e robar algumas coisas... muitas vezes Principalmetne c você usa o IRC então.. toda hora o firewall blokea alguém tentando t invadir...

e na net mesmo.. você também esta vulneravel... instale um FIREWALL... e passe um antivirus (norton 2005) atualizado e pegue um prgoraminha anti trojan...

passe tudo isso.. c n acusar nada... então n sei mas você estara limpo pelo menos.. melhor checar..

Links relacionados:

Anti-trojans: http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/4VIRTRJ.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Beagle@08 jan 2005, 20:11

esses caras n estão nem aí pra velocidae do cara.. eles é kerem invadir e robar algumas coisas... muitas vezes Principalmetne c você usa o IRC então.. toda hora o firewall blokea alguém tentando t invadir...

e na net mesmo.. você também esta vulneravel... instale um FIREWALL... e passe um antivirus (norton 2005) atualizado e pegue um prgoraminha anti trojan...

passe tudo isso.. c n acusar nada... então n sei mas você estara limpo pelo menos.. melhor checar..

Links relacionados:

Anti-trojans: http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/4VIRTRJ.html

PUTS CARA. VALEU PELA AJUDA, ACABEI DE ATUALIZAR O AVG 7( NORTON é MT PESADO E DA MT PAU) E TA achando VIRUS... TEM 3 ARQUIVO COM O TROJAN PROXY.13.S

ESPERO Q DEPOIS DE LIMPAR O PC DESSES VIRUS A CONEXAO MELHORE... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...