• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ash K3tchum

HD seagate irritante

3 posts neste tópico

Tenho um Hd Seagate de 4.3 GB Medalist 4321, e tava usando ele numa boa no Windows 95;98 e Me, então resolvi instalar o Windows 2000 nessa makina , um 166 com 48 de ram, eu tinha formatado em NTFS ele normals, dei zero fill com o disk manager, e saiu todos os BADs, só que de um tempo pra cá esse HD vem fazendo uns barulhos estranhos, parecendo de clique, parace que a agulha do HD para, o que pode ser isso? mais bad blocks ou agulha batendo???

Ah, última perguntinha... um HD de 80 GB seagate 7200 RPM sem cooler à 37º é uma boa temperatura??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Ash !

O ultimo HD que fez isso durou +/- 1 mês e depois pifou , é normal esse aviso de clique , sendo que o meu parecia ter uma esfera solta dentro.

Quanto a temperatura do HD parece boa , meu Maxtor 40GB em Slave fica em 40ºC num gabinete bem ventilado , e a recomendação dos fabricantes é que não se passe dos 55/60º como limite máximo.

De resto vai depender da sua ventilação.

Espero ter ajudado , valeu até mais !

Compartilhar este post

Link para o post

faz um backup das coisas importantes antes q pife.

a temperatura do hd ta boa, o meu fica em 41º em dias quentes, vou por um cooler pra ver c melhora

falou t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0