Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD seagate irritante


Ash K3tchum

Posts recomendados

Tenho um Hd Seagate de 4.3 GB Medalist 4321, e tava usando ele numa boa no Windows 95;98 e Me, então resolvi instalar o Windows 2000 nessa makina , um 166 com 48 de ram, eu tinha formatado em NTFS ele normals, dei zero fill com o disk manager, e saiu todos os BADs, só que de um tempo pra cá esse HD vem fazendo uns barulhos estranhos, parecendo de clique, parace que a agulha do HD para, o que pode ser isso? mais bad blocks ou agulha batendo???

Ah, última perguntinha... um HD de 80 GB seagate 7200 RPM sem cooler à 37º é uma boa temperatura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ash !

O ultimo HD que fez isso durou +/- 1 mês e depois pifou , é normal esse aviso de clique , sendo que o meu parecia ter uma esfera solta dentro.

Quanto a temperatura do HD parece boa , meu Maxtor 40GB em Slave fica em 40ºC num gabinete bem ventilado , e a recomendação dos fabricantes é que não se passe dos 55/60º como limite máximo.

De resto vai depender da sua ventilação.

Espero ter ajudado , valeu até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...