• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vinhosa

eu gostaria de saber o que significa

3 posts neste tópico

Pois eu formatei meu computador e estou reinstalando o windows 98 e existem três drives com problemas, e eu comprei este computador usado e não tem o cd de drives, eu gostaria de saber alguém pode me ajudar?

As informações que eu tenho sobre os drives são;

1) PCI Commnunication Device

2) Trident 9449 pci, fabricante: Trident Microsystens, versão: 227, adaptador de vídeo.

3) Sound Blaster Pro ou Compatível, fabricante: Creative.

Agradeço deste já para quem poder me ajudar.

obrigado

Gustavo Vinhosa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:devil:

Primeiramente PCI Comunication Device é o Fax-Modem instalado em seu PC, e você precisará abrir o gabinete para ver qual é a marca e modelo.

Trident 9449 pode ser encontrado Aqui, é a placa de vídeo instalada em seu PC...

E Creative é sua plca de som...E o driver está disponível Aqui

Nome de usuário:drivers CDH

Senha:5byXEeNy

falou...

Caso tenha mais dúvidas estamos aqui!!!

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

quanado se tem o mommunication device listado nos dispositivos signiifica que você tem um modem não reconhecido pelo win e precisa instalar o driver. caso você não queira abrir o micro pra saber qual o modelo do modem você pode pegaro AIDA32 ou o Evereet home Edition e ver quais são todos os dispositivos do seu micro.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0