Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eu gostaria de saber o que significa


vinhosa

Posts recomendados

Pois eu formatei meu computador e estou reinstalando o windows 98 e existem três drives com problemas, e eu comprei este computador usado e não tem o cd de drives, eu gostaria de saber alguém pode me ajudar?

As informações que eu tenho sobre os drives são;

1) PCI Commnunication Device

2) Trident 9449 pci, fabricante: Trident Microsystens, versão: 227, adaptador de vídeo.

3) Sound Blaster Pro ou Compatível, fabricante: Creative.

Agradeço deste já para quem poder me ajudar.

obrigado

Gustavo Vinhosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:devil:

Primeiramente PCI Comunication Device é o Fax-Modem instalado em seu PC, e você precisará abrir o gabinete para ver qual é a marca e modelo.

Trident 9449 pode ser encontrado Aqui, é a placa de vídeo instalada em seu PC...

E Creative é sua plca de som...E o driver está disponível Aqui

Nome de usuário:drivers CDH

Senha:5byXEeNy

falou...

Caso tenha mais dúvidas estamos aqui!!!

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanado se tem o mommunication device listado nos dispositivos signiifica que você tem um modem não reconhecido pelo win e precisa instalar o driver. caso você não queira abrir o micro pra saber qual o modelo do modem você pode pegaro AIDA32 ou o Evereet home Edition e ver quais são todos os dispositivos do seu micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...