• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edurm

ATENÇÃO: Falsificados 1 Milhão de Athlons 64.

3 posts neste tópico

%7Boption%7Dhttp://www.heberger-image.com/files/imageview.jpg' border='0' alt='' />

Amarelo, Alerta Amarelo...calma, não é nenhuma onda devastadora, mas sim uma gigantesca(um milhão) apreensão de Athlon 64 falsificados. O alerta amarelo é que isso aconteceu em Taiwan e muitos detalhes estão mal explicados. Foi descoberto, pela policia local, que os falsários remarcavam processadores para um clock maior, conseguindo assim, um lucro imenso. Também não foi descoberta ou ainda informada, a forma como eles faziam essa remarcação, pois tudo indica que havia uma certa perfeição no modo que era feito. Dizem algumas fontes que eles conseguiram amostras de engenharia da AMD e nela faziam as remarcações. Existe perigo concreto que esses processadores funcionem mal ou até não funcionem. Apesar de vários sites dizerem que o destino desses processores era a Asia e a Alemanha, todo cuidado é pouco. Ao tudo indica o responsável era um individuo conhecido como Wu Hao Min.

Xbitlabs, Guru3D, Overclockers.ru e Sinchew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... e aí o pacato cidadão gasta uma grana razoavelmente alta na compra de um A64 e o ***** não funciona ou pifa depois de pouco tempo de uso e fica chupando o dedo... :muro::cry:

Espero q essas desgraças não chegue ao :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que só foram falsificados um milhãozinho de processadores, quem garante que não??? Era o que faltava, muito parecido com o que acontecia com os pentiuns da intel que os caras pegavam um processador pentium de 100 MHz, raspavam a marcação e decalcavam 133MHz em cima dele. Quando a intel (julho de 1995) passou a por uma marcação em baixo relevo nos seus processadores, eles simplesmmente colocavam um etiqueta Void if removed pra cobrir a marcação. É bincadeira o que os caras num fazem por dinheiro. Um outro caso eram os Athlons remarcados.

Será que esse fato num tem nada a ver com aquels A 64 que pifavam do nada? Deus queira que não, pois se for, o mercado já tem processadores falsos a venda por aqui. Nossa, que alarmista <_<

Será que num tem um jeito de identificar se o processador é falsificado ou não antes de liga-lo? Pois se voce ligar e queimar, mesmo sendo falso, como você prova que ele queimou por causa de ser falso e não por qualquer outra coisa, como por exemplo ter sido encaixado errado. Aí você toma suco, pois os caras falam que foi você que errou e não trocam o processador queimado por um novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0