• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bif3

9600PRO saphire

16 posts neste tópico

E ai bif3 beleza?

Tem sim a atlatis radeon 9600 pro da sapphire e por aqui em Minas deve custar + ou - uns R$ 500,00.....

Feliz Ano Novo....... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUCAS???

Existe sim.....

Sai na media de uns R$ 550,00...mas não compensa pega 256 mb.....pega de 128 mb....q é mais negocio.....

Compartilhar este post

Link para o post

Como nosso amigo ja disse aqui em cima ela existe sim, esta nessa faixa de preço e compensa mais voce pegar uma 128Mb porque os jogos ainda n necessitam de tanto, existe 128Mb q vale muito mais a pena do q d 256Mb e se voce fosse comprar voce ia gastar bem mais dinheiro a toa...voce não ia precisar de tanto hoje em dia....mas como sempre é voce que sabe...té+

Compartilhar este post

Link para o post

VGA com 256Mb só vale a pena se for de 256bits.

Compartilhar este post

Link para o post

então..achei uma vga 9600PRO 128 Saphire....por de 350 a 400 mango..vale a pena compra-la?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse voce eu compraria sim uma 9600PRO 128Mb/bits Saphire...eu diria que vale a pena! :joia:

Boa sorte...té+

Compartilhar este post

Link para o post

roda os jogos bem? suporta bastante gráfico?tem compatibilidade com directx9.0?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...ela é uma placa otima! Mas tudo depende da sua configuração, afinal voce pode ter a melhor placa do mundo, mas se a sua configuração não trabalhar "junto", na mesma velocidade que a placa de nada ela vai servir...

Espero que isso tire suas duvidas...

Boa sorte e té+

Compartilhar este post

Link para o post

então..

meu proximo upgrade,vou colocar uma placa-mãe MSI 865PE NEO2-PLS , ou uma P4C800(se eu tiver grana)

510 memoria ram,proc 2.0Ghz,e mais essa placa..será que o pc fica bom?o que você faria a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o processador que voce vai comprar? O que voce vai querer fazer nesse PC? (jogos, trabalhos graficos...etc)

Só corrijindo ali é 512 de ram... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso...512,sempre me confundo..haehaeh

processador,eu toh com um 2.0 agora..

eu sou designer,queria um que rodassse 3D STUDIO MAX 7 lisinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai utilizar o 3Ds MAX melhor colocar logo 2 de 512 em Dual.

A placa acho que aguenta bem até, isso se for 128mb.

Compartilhar este post

Link para o post

isso...512,sempre me confundo..haehaeh

processador,eu toh com um 2.0 agora..

eu sou designer,queria um que rodassse 3D STUDIO MAX 7 lisinho..

Olá Bif3, olha cara, eu tb trabalho com CG. Utilizo o 3DS MAX 7.0. Meu sistema é um P4 2.8 HT, 1024 de RAM, e uma Radeon 9600PRO 256mb 128bits da Power Color. A placa realmente é muito boa, mas pra falar a verdade eu não vi diferença na performance das viewpoints do 3D quando troquei a minha antiga MX440 64mb por essa última! A placa vai dar uma diferença brutal em jogos, mas no 3DS mesmo, você só vai conseguir boa performance com uma Quadro ou FireGL, caso contrário, uma fx5200 ou uma 9600 não tem muita diferença. Se você quer desempenho no 3DS, invista em RAM, como nosso amigo KiKiLLeR disse, seria mais negócio pegar dois pentes de 512 ddr400, com uma placa-mãe e processador que suportem dual channel. OK? B)

Ah! e se você for trabalhar com 3DSMAX 7.0 no Directx, seria melhor ter uma PV que o suporte, mas eu aconselho que você utilize sempre OpenGL nesses programas...

Compartilhar este post

Link para o post

então..achei uma vga 9600PRO 128 Saphire....por de 350 a 400 mango

Poderia me falar onde é esta loja que vende essa 9600PRO, só consigo achar vendendo Gecube 256MB por R$640,00. É claro que vale a pena comprar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0