Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600PRO saphire


Bif3

Posts recomendados

Como nosso amigo ja disse aqui em cima ela existe sim, esta nessa faixa de preço e compensa mais voce pegar uma 128Mb porque os jogos ainda n necessitam de tanto, existe 128Mb q vale muito mais a pena do q d 256Mb e se voce fosse comprar voce ia gastar bem mais dinheiro a toa...voce não ia precisar de tanto hoje em dia....mas como sempre é voce que sabe...té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso...512,sempre me confundo..haehaeh

processador,eu toh com um 2.0 agora..

eu sou designer,queria um que rodassse 3D STUDIO MAX 7 lisinho..

Olá Bif3, olha cara, eu tb trabalho com CG. Utilizo o 3DS MAX 7.0. Meu sistema é um P4 2.8 HT, 1024 de RAM, e uma Radeon 9600PRO 256mb 128bits da Power Color. A placa realmente é muito boa, mas pra falar a verdade eu não vi diferença na performance das viewpoints do 3D quando troquei a minha antiga MX440 64mb por essa última! A placa vai dar uma diferença brutal em jogos, mas no 3DS mesmo, você só vai conseguir boa performance com uma Quadro ou FireGL, caso contrário, uma fx5200 ou uma 9600 não tem muita diferença. Se você quer desempenho no 3DS, invista em RAM, como nosso amigo KiKiLLeR disse, seria mais negócio pegar dois pentes de 512 ddr400, com uma placa-mãe e processador que suportem dual channel. OK? B)

Ah! e se você for trabalhar com 3DSMAX 7.0 no Directx, seria melhor ter uma PV que o suporte, mas eu aconselho que você utilize sempre OpenGL nesses programas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...