Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inserindo legendas permanentes em Divx


Posts recomendados

Pessoal,

Comprei um DVD Player de mesa compatível com Divx, mas ele não é muito legal pra exibir legendas. Elas são brancas, sem opções pra modificar tamanho, cor ou bordas. Por isso resolvi gravar uns CDs com Divx já com a legenda. Consegui fazer isso com alguns filmes, mas não consegui com a maioria. Estou tentando fazer isso pelo VirtualDub, mas há alguns videos com som variável (aparece uma mensagem falando sobre VBR). Sei que foi postado pelo Drik um conjunto de links de tutoriais, mas não entendi muita coisa e não sei onde tenho que parar o processo, pois só quero o Divx e não VCD.

Alguém tem algum truque para colocar legendas permanentes num vídeo Divx com som variável sem ter que usar uma miríade de programas de edição de vídeo? Se tiver que encodar novamente, beleza, mas só não quero complicação, pois tenho conhecimentos limitados em informática...

Valeu povo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...