• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mondragon

Inserindo legendas permanentes em Divx

3 posts neste tópico

Pessoal,

Comprei um DVD Player de mesa compatível com Divx, mas ele não é muito legal pra exibir legendas. Elas são brancas, sem opções pra modificar tamanho, cor ou bordas. Por isso resolvi gravar uns CDs com Divx já com a legenda. Consegui fazer isso com alguns filmes, mas não consegui com a maioria. Estou tentando fazer isso pelo VirtualDub, mas há alguns videos com som variável (aparece uma mensagem falando sobre VBR). Sei que foi postado pelo Drik um conjunto de links de tutoriais, mas não entendi muita coisa e não sei onde tenho que parar o processo, pois só quero o Divx e não VCD.

Alguém tem algum truque para colocar legendas permanentes num vídeo Divx com som variável sem ter que usar uma miríade de programas de edição de vídeo? Se tiver que encodar novamente, beleza, mas só não quero complicação, pois tenho conhecimentos limitados em informática...

Valeu povo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possivelmente você só precisará do Virtual Dub, mas talvez você tenha que fazer algumas mudanças nas configurações por conta do som com VBR.

Compartilhar este post

Link para o post

VirtualDubMod e VDub-Mp3 são duas versões modificadas do VirtualDub que lidam com esse tipo (VBR) de codificação de som. Teste-as. Não garanto que funcionarão para você, entretanto. Boa sorte!

P.S.: o link para download do VDub-Mp3 está no fim da página.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0