• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aLimao

Preciso de Provas

7 posts neste tópico

Alguém que tenha o Atlhon 64 de 3200 + ou perto disso pode me provar , não sei como , que eu devo comprar um tb ???

Agradeço desde já os colaboradores

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ERRRRR... te provar? entre nos reviews do tomshardware.com e veja os graficos... os a64 conseguem desempenho superior nos jogos e nos outros aplicativos testados.. e a diferenca de preco é imensa

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei um, mas so tenho possibilidade de postar alguma coisa sobre ele em marco, quando chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra que provas? Tá na cara que a AMD ta se superando. O XP2.8 foi a gota d´agua pra mim. Supera em tudo o da Intel, e o preço ó... muito menor. Já te passou pela cabeça que quase a metade do preço de um intel é por causa da marca? Não sei se é por isso que não vou com a cara da intel, mas um Athlon dá conta do recado sim. Se duvida procure uma loja de informática e procure realizar tipo um "test drive" com ambos os processadores. Mas vai mais do seu gosto eu acho.

Falou

B)

PS.: Também vou montar uma máquina com um Athlon64 2.8.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o que quis dizer, provar o quê? Depende de que uso faça com o computador.

Se se refere em relação ao Pentium4, testes com o Athlon64 revelam que é superior, e o preço sai mais em conta.

Agora se usa o computador para tarefas menos exigents que jogos e programas que trabalhem com video e gráficos, um Athlon XP ainda é uma boa pedida, eu tenho 2 computadores, um com um processador 2600 e outros 2800 e todos dão conta do recado. Jogo jogos pesados e edito videos.

Sem duvida que um Ahtlon64, por ser um processador mais moderno, lhe dará um rendimento maior, e seria maior se houvessem sistemas operacionais de 64 bits e programas que tb se beneficiassem deste detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0