• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danirava

Radeon 9600XT

9 posts neste tópico

Vou comprar uma Radeon 9600XT, mas não sei que marca comprar, a BBA tá 699 reais, a MSI 670 reais, a Sapphire tá 569 reais e a gigabyte 635 reais.

A BBA vale tudo isso a mais?

Ogrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que não vale tudo isso a mais não amigo... eu ira de sapphire mesmo, que é mais em conta e possui os mesmos clocks da bba... a msi possui clocks inferiores nas memos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a MSI tem o DOT (dinamic overclock tecnology) acho q é isso que aumenta o

desempenho da pv em até 10% compensando os clocks mais baixos tem testes

aqui no clube que falam a respeito

Tive uma MSi é uma otima placa era essa q eu compraria :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lesma samurai@03 jan 2005, 11:04

Mas a MSI tem o DOT (dinamic overclock tecnology) acho q é isso que aumenta o

desempenho da pv em até 10% compensando os clocks mais baixos tem testes

aqui no clube que falam a respeito

Tive uma MSi é uma otima placa era essa q eu compraria :D

nunca tinha ouvido falar de dot que droga :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Gigabyte, essa Sapphire deve ser OEM, e a Gigabyte é Box, por isso a diferença de preço, e a Gigabyte tem os clocks padrões 500/600, mas pelo preço vai de Sapphire mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma MSI, ainda não tive tempo de testar overclock, mas em stock ta perdendo so por pouco no forum de benchmarks do Aquamark3. To fazendo 29.000 pontos, mas ainda não postei.

Compartilhar este post

Link para o post

<_< Olha ai e ve se não vale mais que arriscar os paragua das lojas do BRASIL!

Site:

"http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=details&Q=&sku=309479&is=REG"

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de Saphire mesmo q é uma ótima marca todos falam bem dela.No Máximo pegue uma Gigabyte,já esses negoço de DOT é só você usar qualquer programa de overclock na sua placa q você consegue fazer o mesmo como o Riva Tuner.Sem contar q a refrigeração das placas MSI tão horríveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fred-svv@03 jan 2005, 16:49

Vai de Saphire mesmo q é uma ótima marca todos falam bem dela.No Máximo pegue uma Gigabyte,já esses negoço de DOT é só você usar qualquer programa de overclock na sua placa q você consegue fazer o mesmo como o Riva Tuner.Sem contar q a refrigeração das placas MSI tão horríveis.

sao aquelas que vem sem dissipador com fan em cima? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0