Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura...


MilkyBoy

Posts recomendados

não sei c estou na categoria certa mais la vai...

outro dia veio um tecnico aqui em casa e flou q meu pc tava 69graus...

agora eu peguei um programa q flou q ele ta no gabinete 41 i no process 52... isso ainda é muito ou ta numa temp boa???

alguem sab um motivo para essa queda de temp????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da hora q o tecnico viu o pc, se tiver jogano ou rodando aplicações mais pesadas, ou até mesmo usando a muito tempo, ele pode estar mais quente....

Na hora q você viu, o pc podia ter acabado de ser ligado...

Até uns 55 graus, a temperatura está dentro do normal... Acima disso já pode se preocupar em trocar o cooler ou ventilar mais o gabinete...

fala aí q cooler se usa, e qual proc. você tem... e ta overclokado?

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo quando você trabalha com Word, ou Exel

a temp. aumenta um pouco porque você exige um pouco mais do processador .

como meu amigo falou pode ser tambem que esteja um tempo usando pode elevar um pouco a temp .

a maquina tem que estar arejada , não pode estar em um gabitene fechado ai vai subir muito . tome cuidado .

se tiver em um gabinete ou mesa que o fundo esteja fechado abra-o para ventilar ok

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pcoe@03 jan 2005, 02:59

Meu amigo quando você trabalha com Word, ou Exel

a temp. aumenta um pouco porque você exige um pouco mais do processador .

como meu amigo falou pode ser tambem que esteja um tempo usando pode elevar um pouco a temp .

a maquina tem que estar arejada , não pode estar em um gabitene fechado ai vai subir muito . tome cuidado .

se tiver em um gabinete ou mesa que o fundo esteja fechado abra-o para ventilar ok

:bye:

hehehe... com word, excel a temperatura fica baixa, essas aplicações não exigem tanto do proc. assim... Mas em jogos sim! ai fica uma beleza de temperatura!!! :P hehehe

você poderia fazer o seguinte, trocar o cooler para um VCOM 21B... Custa uns 30-35 reais e é muito bom...

flws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, ele é pro proc. sim... Acredito que ele vá deixar a temp. do seu processador, em menos de 50 graus em full. Se ele diminuir bem a temperatura, não precisa colocar um moooonte de fan nele, caso você queira, coloque uns 2 fans de 80mm (pode ser qualquer marca vagabunda aí) :P

peço a opinião de pessoas que tem esse cooler, pra fala que temperatura o processador fica e se fez case mod, se precisa de muito fan e etc...

flws! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

######, n precisa troca o cooler do processador agora não, experimenta primeiro colocar coolers de gabinete, um na frente jogando ar pra dentro do gabinete, e mais um atrás puxando ar de dentro pra fora... Coloca esses 2, hoje em dia tu acha esses cooler por 15 reais, é COOLER PRA GABINETE, de 80milimetros mesmo, a instalação não é difícil...

aí tu ve se melhora as temperaturas, porque o pc n ta em critico não, mas faz um teste, roda um jogo pesadao, aí depois duma meia hora jorando reinicia o pc e olha la na bios qual atemperaruta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...