Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MilkyBoy

temperatura...

Recommended Posts

não sei c estou na categoria certa mais la vai...

outro dia veio um tecnico aqui em casa e flou q meu pc tava 69graus...

agora eu peguei um programa q flou q ele ta no gabinete 41 i no process 52... isso ainda é muito ou ta numa temp boa???

alguem sab um motivo para essa queda de temp????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende da hora q o tecnico viu o pc, se tiver jogano ou rodando aplicações mais pesadas, ou até mesmo usando a muito tempo, ele pode estar mais quente....

Na hora q você viu, o pc podia ter acabado de ser ligado...

Até uns 55 graus, a temperatura está dentro do normal... Acima disso já pode se preocupar em trocar o cooler ou ventilar mais o gabinete...

fala aí q cooler se usa, e qual proc. você tem... e ta overclokado?

flws :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não sei os modelos... mais são da vcom e da satellite... tenho um atlhon xp 2.8 i não ta overclocadu

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo quando você trabalha com Word, ou Exel

a temp. aumenta um pouco porque você exige um pouco mais do processador .

como meu amigo falou pode ser tambem que esteja um tempo usando pode elevar um pouco a temp .

a maquina tem que estar arejada , não pode estar em um gabitene fechado ai vai subir muito . tome cuidado .

se tiver em um gabinete ou mesa que o fundo esteja fechado abra-o para ventilar ok

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por pcoe@03 jan 2005, 02:59

Meu amigo quando você trabalha com Word, ou Exel

a temp. aumenta um pouco porque você exige um pouco mais do processador .

como meu amigo falou pode ser tambem que esteja um tempo usando pode elevar um pouco a temp .

a maquina tem que estar arejada , não pode estar em um gabitene fechado ai vai subir muito . tome cuidado .

se tiver em um gabinete ou mesa que o fundo esteja fechado abra-o para ventilar ok

:bye:

hehehe... com word, excel a temperatura fica baixa, essas aplicações não exigem tanto do proc. assim... Mas em jogos sim! ai fica uma beleza de temperatura!!! :P hehehe

você poderia fazer o seguinte, trocar o cooler para um VCOM 21B... Custa uns 30-35 reais e é muito bom...

flws :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • esse 21-b é um cooler pra po nu process??????

i nos outros lugares... quais ponho???

ele baixa +o- quanto a tempertura???

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, ele é pro proc. sim... Acredito que ele vá deixar a temp. do seu processador, em menos de 50 graus em full. Se ele diminuir bem a temperatura, não precisa colocar um moooonte de fan nele, caso você queira, coloque uns 2 fans de 80mm (pode ser qualquer marca vagabunda aí) :P

peço a opinião de pessoas que tem esse cooler, pra fala que temperatura o processador fica e se fez case mod, se precisa de muito fan e etc...

flws! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • qual é melhor u 39b ou o 21b???

eu estou com o 39b nu meu processador... i continua 70 graus depois de uma tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

######, n precisa troca o cooler do processador agora não, experimenta primeiro colocar coolers de gabinete, um na frente jogando ar pra dentro do gabinete, e mais um atrás puxando ar de dentro pra fora... Coloca esses 2, hoje em dia tu acha esses cooler por 15 reais, é COOLER PRA GABINETE, de 80milimetros mesmo, a instalação não é difícil...

aí tu ve se melhora as temperaturas, porque o pc n ta em critico não, mas faz um teste, roda um jogo pesadao, aí depois duma meia hora jorando reinicia o pc e olha la na bios qual atemperaruta :)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu to com coolers no gabinete... tenho 4 no total... o unico q eu sei o modelo é o vcom 39b

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais