• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Maurex

Duvidas

2 posts neste tópico

Pessoal sou novo aqui.

Pesquisei tudo que pude e tenho algumas perguntas mas a principal eu faço no final ok.

Bom tinha uma fonte genérica de 450 watts nem sabia desse barato de real hehehe.

Bom aumentei o vcore do meu 2400+ para 1.80 e multipliquei a freq. para 2.200.

Resultado minha fonte queimou e graças a deus foi só ela.

Comprei um Dr. Hank linda pretona 300 Watts reais.

Agora to em 13 x 166 e vcore 1.70 e tá uma beleza.

Descobri que a minha placa (A7V8X-X) não tem PCI/AGP lock por isso fiquei com medo de continuar no FSB 333 sendo que o original do meu 2400+ é 266.

Agoras as perguntas:

1 - já que o limite da minha placa é 333 não é aconselhavel passar disso né?

2 - Algum problema em deixar meu 2400 + q é 266 para 333?

3 - Pretendo adicionar mais um pente de 512 e mes q vem uma radeon 9800 pro minha fonte vai aguentar? fiz os testes naquele site e deu 290 watts hehehehee

4 - Quero chegar em 14 x 166 = 2324 será que consigo isso com esse cooler melhor?

5 - A temperatura fica em 60º em full e 56º normal, estou querendo por um cooler bom, estava rondando o aero 7+ mas pelas pesquisas que fiz aqui vi que um modelo da VCOM 21b é melhor e muito mais barato o que vocês acham?

Bom pessoal essas são as minhas duvidas.

Muito Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos as respostas!

1- cm seu processador é 266 é muito difcil chegar a 333! apenas c você descer o multiplicador!

2-o problema é a temperatura! pois você elevou o clock externo!e nisso você vai ter q diminuir o mult. para q ele rode estavel!no meu q tinha era o mesmo processador;o maximo q consegui era 200X10 = 2200 q rodava sem alterar o vcore! mas num passei disso! usava assim no dia a dia e nunca tive problemas! mas no seu caso d v core alto você tera muito aquecimento!

3-pode ser q aguente! eu usava uma satellite d 422W(sabe cm é essas satellites devia dar uns 250w reais)tipo eu usava cum 14 coolers no total(adcionais; processa; e fonte)tipo aquento uns 2 meses cum OC mas depois pifo ela ehauiheiua!deu superaquecimento!mas da nda! essa sua no maximo q vai acontece vai ser esquenta um pouco mais do normal! nda q seja problema! mas roda tranquilo!

4-depende! c a circulação d ar for boa talvez num precise! queimar ele num vai! dá pra fazer o teste! tipo pega um emprestado! só pra testar!

5-fica com o vcom! cm pode ver na minha foto eu usava o aero 7+, mas tipo ele é bom e tal! mas num vale tanto o q c paga!vai d vcom ou mtek nd19 q também é muito bom em custo benefico!

ok

qualquer coisa já sabe cm faz né

ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0