• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Maurex

Duvidas

2 posts neste tópico

Maurex    0

Pessoal sou novo aqui.

Pesquisei tudo que pude e tenho algumas perguntas mas a principal eu faço no final ok.

Bom tinha uma fonte genérica de 450 watts nem sabia desse barato de real hehehe.

Bom aumentei o vcore do meu 2400+ para 1.80 e multipliquei a freq. para 2.200.

Resultado minha fonte queimou e graças a deus foi só ela.

Comprei um Dr. Hank linda pretona 300 Watts reais.

Agora to em 13 x 166 e vcore 1.70 e tá uma beleza.

Descobri que a minha placa (A7V8X-X) não tem PCI/AGP lock por isso fiquei com medo de continuar no FSB 333 sendo que o original do meu 2400+ é 266.

Agoras as perguntas:

1 - já que o limite da minha placa é 333 não é aconselhavel passar disso né?

2 - Algum problema em deixar meu 2400 + q é 266 para 333?

3 - Pretendo adicionar mais um pente de 512 e mes q vem uma radeon 9800 pro minha fonte vai aguentar? fiz os testes naquele site e deu 290 watts hehehehee

4 - Quero chegar em 14 x 166 = 2324 será que consigo isso com esse cooler melhor?

5 - A temperatura fica em 60º em full e 56º normal, estou querendo por um cooler bom, estava rondando o aero 7+ mas pelas pesquisas que fiz aqui vi que um modelo da VCOM 21b é melhor e muito mais barato o que vocês acham?

Bom pessoal essas são as minhas duvidas.

Muito Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ruanbosa    0

vamos as respostas!

1- cm seu processador é 266 é muito difcil chegar a 333! apenas c você descer o multiplicador!

2-o problema é a temperatura! pois você elevou o clock externo!e nisso você vai ter q diminuir o mult. para q ele rode estavel!no meu q tinha era o mesmo processador;o maximo q consegui era 200X10 = 2200 q rodava sem alterar o vcore! mas num passei disso! usava assim no dia a dia e nunca tive problemas! mas no seu caso d v core alto você tera muito aquecimento!

3-pode ser q aguente! eu usava uma satellite d 422W(sabe cm é essas satellites devia dar uns 250w reais)tipo eu usava cum 14 coolers no total(adcionais; processa; e fonte)tipo aquento uns 2 meses cum OC mas depois pifo ela ehauiheiua!deu superaquecimento!mas da nda! essa sua no maximo q vai acontece vai ser esquenta um pouco mais do normal! nda q seja problema! mas roda tranquilo!

4-depende! c a circulação d ar for boa talvez num precise! queimar ele num vai! dá pra fazer o teste! tipo pega um emprestado! só pra testar!

5-fica com o vcom! cm pode ver na minha foto eu usava o aero 7+, mas tipo ele é bom e tal! mas num vale tanto o q c paga!vai d vcom ou mtek nd19 q também é muito bom em custo benefico!

ok

qualquer coisa já sabe cm faz né

ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso