Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador qual comprar ?


surtinho

Posts recomendados

Te aconselharia a procurar um estabilizador que possua ao menos uma potência adequada (se for usar um monitor de 17", evite os de 300va). Apesar de neste computador que estou usando (não é meu) estar um TS-Shara (já tem uns quatro anos sem ao menos queimar um fuzível), tive uma péssima experiência com um outro modelo da mesma marca, que só me deu dor de cabeça, assim sendo sou até suspeito de falar dela. O modelo em questão era um bivolt Millennium e se não me engano, foi sobre esse infeliz alguns de meus primeiros posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao estabilizador estalar deve ser pelo fato de você usar mais carga do que ele suporta (preste atenção quando você roda alguma aplicação pesada no PC). A marca SMS é boa, já foi elogiada por pessoas aqui do fórum, pode comprar sem medo. O modelo de 300VA é muito fraco para qualquer PC atual, não sei porque ele ainda é fabricado. Só para ter ideia 300VA é menos do que 300W de consumo, sendo que você tem uma fonte que consome mais do que 400W em pico, imagina o quanto que o coitado não sofre. Eu não compraria um com menos de 600VA, e se as condições permitirem um nobreak para proteger o computador com a falta repentina de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...