Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6225


fvaler

Posts recomendados

Cuidado vocês q pensam comprar esse ap Nokia 6225.

Ele até q é bonzinho...porém não executa funções do tipo DOWNLOAD DE TONS POLIFÔNICOS porque a VIVO (ou MORTO)não disponibiliza esse serviço pra nenhum ap NOKIA. E aqueles q falam q conseguem baixar toques via cabo,q me expliquem como faço ,porque foi através desse fórum q me informaram q era possível fazer esse serviço, gastei uma grana com o cabo e q não me serviu pra nada ,porque não consigo baixar nem um ruído para meu cel. . Fiquei arrependido d ter gasto uma grana com esse cel. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você tem o cabo com certeza dá para mandar tons para ele, te falo isso pois eu tenho esse aparelho e mando tons e fundos de tela via infra vermelho, você tem q ter o software para mandar os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

cara, eu tenho esse cel, e mesmo se a vivo disponibilizasse o download não faria a menor diferença.

já q você tem o cabo, baixe os programas: oxigen e o mobmb e também tem q baixar o driver do cabo q tem no propio site da nokia.... o pc suite num faz quase nada, por esse programas dá pra adicionar e baixar do cel imagens e sons dá pra instalar jogos e colocar novos toques no formato mid. Para mais informação procura a comunidade "eu tenho um nokia 6225" do orkut, lá tem uns caras q manja muito e q já explicaram tudo q precisava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho um 6225 e com o cabo DKU-5 consegui tranferir varios toques e fundos de telas para o celular e estão funcionando bem. Agora comprei um 6225i para minha esposa e os toques que transferi não consigo defini-los como toque padrão pois aparece a seguinte mensagem 'Musica sem direitos autorais.' se alguem souber de algo que possa me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por speedman@06 de abril de 2005, 17:04

Olá tenho um 6225 e com o cabo DKU-5 consegui tranferir varios toques e fundos de telas para o celular e estão funcionando bem. Agora comprei um 6225i para minha esposa e os toques que transferi não consigo defini-los como toque padrão pois aparece a seguinte mensagem 'Musica sem direitos autorais.' se alguem souber de algo que possa me ajudar agradeço.

Fala aí!!!! :-BEER

EStou tendo o mesmo problema que você! A unica solução que consegui foi atraves do oxigen mandar toques pro cel. Só que o Oxigen só consegue mandar tons de até 10kb, senão da erro...Pelo menos eu só consegui mandar ate esse tamanho....E ele tb não manda pra pasta "toques musicais" do cel, e sim direto pra onde ficam os toques padrão do celular.

O que eu fiz foi através de alguns editores de midi, diminuir o tamanho final do arquivo e então enviar pelo Oxigen pro cel...Daí num precisa dos "malditos direitos autorais". E aí eles tocam direitinho...hehe!!!

Eu já tentei colocar os direitos autorais em nos midis, mas não funciona...a unica forma foi essa...

Se alguem souber como mandar os tons de maiores tamanhos pro cel...Ficamos agradecidos...

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal, o 6225 é um celular quase perfeito senão fosse a Vivo. Acessem o forum http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....um=20&pageNo=18, o Bud Spencer merece um premio pelas dicas postadas. Com as informações dele já desbloquei o Cel. coloco midis, jogos aplicativos a vontade, sms com 150 caracteres.

Vale a visita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...

AI GALERA PARA COLOCAR MUSICA QUER DIZER TOQUES POLIFONICOS E ETC INSTALE O DKU-5 É UM PROGRAMA COM ELE você FAZ tudo ENTRE NO SITE DA WWW.NOKIA.COM.BR E BAIXE O PROGRAMA TEM ATE MANUAL EU faço TUDO ATRAVAVEZ DESSE PROGRAMA EU TAMBEM TENHO UM NOKIA 6225 E ACHO excelente AGORA OS TOQUES você PREUCURA NOS SITE TIPO GOOGLE

AI GALERA PARA COLOCAR MUSICA QUER DIZER TOQUES POLIFONICOS E ETC INSTALE O DKU-5 É UM PROGRAMA COM ELE você FAZ tudo ENTRE NO SITE DA WWW.NOKIA.COM.BR E BAIXE O PROGRAMA TEM ATE MANUAL EU faço TUDO ATRAVAVEZ DESSE PROGRAMA EU TAMBEM TENHO UM NOKIA 6225 E ACHO excelente AGORA OS TOQUES você PREUCURA NOS SITE TIPO GOOGLE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...