• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaellimapereira

Loja em Poa

14 posts neste tópico

olah amigos, moro em pelotas e estou indo a POA comprar meu micro novo. Queria saber se existe algum local onde se concentrão as melhores lojas de informatica!? e se não, quais as lojas com bons preços e de confiança que vocês indicam. se puderem colocar o endereço ou o site melhoe.

Dede já brigadão a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu já vai sair daí de Pelotas pra comprar a máquina e não sabe em que loja vai? Isso pode ser um pouco arriscado. Mas de qualquer forma se tu pegar a Zero Hora tem muitos anúncios bons.

Falou e boa sorte

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre na TechMicro, eles tem preço baixo mas os produtos são de péssima qualidade e ainda são trambiqueiros.

Dica: Compre peça por peça pra montar o seu PC, pois se você for comprar desses PC já montados, você vai pagar mais caro sendo que a maioria são PC onboards.

Esses dias eu estava vendo na ZH e um P4 custando R$3500 vinha com uma... Geforce 5200, provavelmente 64bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai comprar o micro em partes e montar ou quer um computador pronto ?

Se for comprar peças indico a Softbrasil (3221-7877), a techmicro (não lembro o telefone).

A FGtec (www.fgtec.com.br) tb vende peças, mas teve gente reclamando deles.

Tem a Digimer que fica no centro na Cel. Vicente entre a Independencia e a Alberto Bins, só que são meio careiros. Tem lojas tb nos shoppings (praia de Belas e Iguatemi).

Outra loja boa é a Performance informática, fica ali perto do estádio Beira-Rio, no início da av. padre cacique, quase do lado do TRE (quase esquina com a José de Alencar). Os preços não são os melhores porém eles atendem bem e a mercadoria é de confiança, com garanti e nota fiscal.

Fora essas que descrevi, não conheço outros embora possa existir. qualquer dúvida pode postar aqui ou manda um email para minha caixa deste forum.

Compartilhar este post

Link para o post

techmicro

Já vi esse nome na relação de lojas onde não se deve comprar. Não lembro o rolo que deu, mas é sempre bom dar uma olhada antes na relação.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII@03 jan 2005, 12:02

Já vi esse nome na relação de lojas onde não se deve comprar. Não lembro o rolo que deu, mas é sempre bom dar uma olhada antes na relação.

Falou

Fui eu mesmo que postei :P

Quem quiser saber o que eu tenho a dizer sobre a Techmicro olhe aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=203423&hl=

Acho que no tópico de lojas que não se deve comprar eu tb postei.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hawker Hurricane AII@03 jan 2005, 10:58

Cara, tu já vai sair daí de Pelotas pra comprar a máquina e não sabe em que loja vai? Isso pode ser um pouco arriscado. Mas de qualquer forma se tu pegar a Zero Hora tem muitos anúncios bons.

Falou e boa sorte

B)

eu já tenho referenciais cara, só queria mais algumas indicações e tal, valeu mesmo gurizada!

Compartilhar este post

Link para o post

É eu sempre defendi essa loja ... agora não defendo mais comprei uma ABIT KV8 PRO POR 374,00 R$ paguei mais caro que em qualquer loja , esperei chegar a encomenda e quando chegou ... VEIO OEM ENROLADA EM PLÁSTICO BOLHA , COM LACRE DE GARANTIA FGTEC ENFIADO NOS CONTATOS METÁLICOS , sendo que eu tinha pedido BOX várias vezes falei no telefone e pessoalmente que não tinha problema esperar , só queria que viesse direito.Agora o Fransciso diz que não procede a informação que plástico bolha gera estática e danifica a placa , reclamei no mesmo dia e ele diz que não troca pois eu já recebi o produto , não vou deixar assim vou procurar meus direitos como consumidor DENTRO DA LEI até o último centavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente a melhor loja aqui do RS é a Info-x porém eles não tem muita coisa a PE, mas trabalham com peças de qualidade e tem loja física com nota fiscal e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A FGTec :chicote: é uma porcaria, não aconselho ninguém a comprar lá. O que você poderia fazer era ficar em casa mesmo e pedir na A1, os preços estão bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo,

Vou deixar todos aqui a par da situação, pois acho que você está fazendo um mal uso deste fórum para denegrir a imagem da minha empresa.

1- Estávamos tratando o seu assunto por e-mail e você não quis mais responder.

2- Quando lhe foi entregue a placa e voce constatou que não estava de acordo com a forma de embalagem dela voce deveria ter recusado, mas você recebeu a peça e está usando até agora. Se você não tivesse usado nós teriamos trocado a sua peça com muito prazer.

A FGTEC está no mercado a 6 anos e somente nos últimos 3 anos são quase 6000 clientes novos cadastrados, eu não chegaria até aqui se não houvesse honestidade no meu trabalho. Você não acha 4 processos após 6 anos não é pouco? Você sabe quantas vendas foram feitas nestes 6 anos? Mais de 15.000 acho que 4 é um número muito pequeno. Mas você quer saber o que houve nesses 4.

1- O cliente comprou um micro usado de R$ 400 e queria rodar Corel 10. Como não conseguiu abriu um processo pois queria devolver o micro.

2- O cliente queimou uma memória DDR pois colocou no SLOT DIMM e entrou com uma ação pois queria garantia.

3- O cliente comprou uma COMBO LG e o aparelho deu problema após os 3 meses de garantia.

4- O monitor de um cliente deu problema, a então, assistencia da Samsung não resolveu o problema e o cliente entrou contra nós sem nunca ter avisado do problema, poderiamos ter passado o processo para a Samsung mas acabamos fazendo um acordo e resolvemos o problema apenas enviando o monitor para a garantia aqui em POA.

Estarei na audiência e após a solução do problema espero uma retratação sua, pois tenho certeza que justiça será feita.

Atenciosamente,

Francisco

Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@02 de maio de 2005, 00:15

É tive que entrar no pequenas causas para rehaver meu dinheiro... e surpresa... a FGTEC já tem 4 processos nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0