• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Betin

Sony CRX230E

7 posts neste tópico

Betin    0

Exatamente ontem a noite, 4 dias após o encerramento da garantia da minha gravadora Sony, ela resolveu não funcionar mais. :angry:

Estava eu a fazer uma limpeza rotineira em meu pc, abro o gabinete, retiro todos os componentes, limpo todos eles e coloco de volta no lugar, mas só que fui surpreendido tentar gravar um cd, minha gravadora não lê e nem grava NADA. Simplesmente ela "morreu", ela ainda é reconhecida pelo setup (BIOS) e pelo windows, abre e fecha, mas não lê e nem grava.

A gravadora é uma Sony CRX230E (52x/32x/52x).

Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema???

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Betin    0

Desculpem o flood, mas eu to precisando urgentemente de ajuda com essa gravadora.

Alguem sabe qual é o problema e(ou) a solução para esse problema????

Obrigado!!

E novamente me desculpem o pequeno flood.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se não alterou o jumper. Tente alteralo para ver se funciona. Conecte os cabos de novo desmonta e monta ela de novo. Se não adiantar testa em outro micro. To começando a achar que esses gravadores de 52X são tudo porcaria. Vai ver nessa velocidade nenhum deles funciona muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Betin    0

Putz cara não fala isso, vou comprar o meu desse essa semana!!!!!!!!!

Onde você comprou?

Valeu... :-BEER

Pode comprar, eu recomendo ela, muito boa mesmo.

Comprei no shoptime.

Veja se não alterou o jumper. Tente alteralo para ver se funciona. Conecte os cabos de novo desmonta e monta ela de novo. Se não adiantar testa em outro micro. To começando a achar que esses gravadores de 52X são tudo porcaria. Vai ver nessa velocidade nenhum deles funciona muito tempo.

Dessas alternativas só me resta testar em outro pc.

Eu acho que a velocidade não influencia na vida util da gravadora.

alguem ajudae por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
jonatao    0

eu tenho um CRX230ED (por sinal uma beleza de gravadora) depois de 1 mes do temino da garantia do mesmo

ele parou de ler e gravar ,mas o carrinho da unidade fazia uns barulhos.

Dai abri a gravadora e o defeito era O CABO FLAT do motor que gira o cd.

tinha rompido 3vias na ponta que é soldada (por causa do movimento sobe e desce que ele faz) só foi

trocar esse flat e acabou o problema....ta novinho de novo!! :palmas: :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso