Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony CRX230E


Betin

Posts recomendados

Exatamente ontem a noite, 4 dias após o encerramento da garantia da minha gravadora Sony, ela resolveu não funcionar mais. :angry:

Estava eu a fazer uma limpeza rotineira em meu pc, abro o gabinete, retiro todos os componentes, limpo todos eles e coloco de volta no lugar, mas só que fui surpreendido tentar gravar um cd, minha gravadora não lê e nem grava NADA. Simplesmente ela "morreu", ela ainda é reconhecida pelo setup (BIOS) e pelo windows, abre e fecha, mas não lê e nem grava.

A gravadora é uma Sony CRX230E (52x/32x/52x).

Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema???

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se não alterou o jumper. Tente alteralo para ver se funciona. Conecte os cabos de novo desmonta e monta ela de novo. Se não adiantar testa em outro micro. To começando a achar que esses gravadores de 52X são tudo porcaria. Vai ver nessa velocidade nenhum deles funciona muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara não fala isso, vou comprar o meu desse essa semana!!!!!!!!!

Onde você comprou?

Valeu... :-BEER

Pode comprar, eu recomendo ela, muito boa mesmo.

Comprei no shoptime.

Veja se não alterou o jumper. Tente alteralo para ver se funciona. Conecte os cabos de novo desmonta e monta ela de novo. Se não adiantar testa em outro micro. To começando a achar que esses gravadores de 52X são tudo porcaria. Vai ver nessa velocidade nenhum deles funciona muito tempo.

Dessas alternativas só me resta testar em outro pc.

Eu acho que a velocidade não influencia na vida util da gravadora.

alguem ajudae por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eu tenho um CRX230ED (por sinal uma beleza de gravadora) depois de 1 mes do temino da garantia do mesmo

ele parou de ler e gravar ,mas o carrinho da unidade fazia uns barulhos.

Dai abri a gravadora e o defeito era O CABO FLAT do motor que gira o cd.

tinha rompido 3vias na ponta que é soldada (por causa do movimento sobe e desce que ele faz) só foi

trocar esse flat e acabou o problema....ta novinho de novo!! :palmas: :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...