Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

<<< HD SATA >>>


mateus.giroldo

Posts recomendados

  • 2 anos depois...

ozanan,

São 2 cabos que você vai utilizar... o de dados, ligando o HD ao slot da placa mãe e o de energia... o conector padrão das fontes, NORMALMENTE, não se encaixam nos HD SATA... para o SATA são bem menores... portanto, você precisará utilizar um adaptador... o meu está ligado diretamente na fonte...

Existem HDs que tem os 2 tipos de conectores... utilize um deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal comprei um Hd sata II Samsung 80GB, instalei o windows Xp sp2 e funcionou beleza. Quando desliguei meu pc e liguei novamente não entrou no Windows e apareceu a mensagem Disk and failure, insert system disk and press enter, so depois de eu ter reiniciado várias vezes foi que entrou normal. Às vezes inicia norma e às vezes preciso ficar reiniciando. A sequência de boot no setup está correta, o cabo sata está bem encaixado, o de alimentação também, está tudo ok. Minha placa tem 2 entradas sata, ja inverti o cabo nas entradas mas o problema permanesse. Ja li vários tópicos aqui e em outros lugares mas ainda não consegui resolver meu problema. O que pode ser? Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...