Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que impressora vocês recomendam ?


Posts recomendados

Bom dia amigos estou precisando de uma dica sobre uma boa impressora para o setor de Marketing aqui da empresa. Eles tinham uma impressora Epson 740 que era lenta demais e deu problema de cabeça de impressão.

Temos que comprar uma impressora nova para o setor que seja rápida mas que ao mesmo tempo seja uma impressora econômica . Me indicaram um HP 3550 com a rassalva de que ela não é tão econômica porém é bem rápida.

Qual seria o modelo que vocês indicariam ? Lembrando que é uma impressora que imprime muitos panfletos e folders feitos no Corel Draw.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu posso garantir ótima para seu uso é a Epson, agora você podee escolher o modelo entre a linha C60 e a C80, a impressão das duas tem a mesma qualidade, só que a série C80 imprime um pouco mais rápido.

Nas duas impressoras é possivel fazer o sistema de Bulk, que dá uma economia enorme no gasto de tinta, você pode encontrar mais informações em:Ferragini

Abraço

BALA :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...