• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Melancia

Erro na instalação XP

3 posts neste tópico

Na minha máquina eu tenho o Win98se, e quis fazer a migração para o XP, só que no meio da instalação, apareceu um erro dizendo que não foi possivel copiar o arquivo wmplayer.chm, dai então não poderia instalar corretamente. Depois formatei a HD e tentei instalar do zero mas mesmo assim aparece o mesmo erro.

Alguém saberia como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando da erro no meio da instalação é problema de memória.

mas também pode ser o seu cd do xp com problemas.

Use o programa "CHECKIT" que se encontra no CD do NORTON SYSTEMWORKS

2005 ou baixe a versão trial no link abaixo e faça teste no seu hardware:

http://www.smithmicro.com/default.tpl?cart...up=family&id1=2

Um abraço

:joia::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o HD com muito bad clusters. O meu tá assim, então dividi o HD e 2 partições e instalei na segunda, sem problemas. Na primeira partição cada hora era um arquivo que o XP não conseguia instalar e dizia que o CD poderia estar com problemas, mas era o HD mesmo.

Passe o scandisk e faça o exame de superficie pra ver o mapa do HD se estiver cheio de pontos vermelhos de bad clusters, pode ser este o problema. nem precisa terminar o teste de superficie só faça pra ver a situação do hd.

Desconfiei que era o HD pois como não conseguia com o XP, coloquei o CD do ME, que é original, e apresentou o mesmo problema de não conseguir instalar o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0