Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

StarWars Knights of the Old Republic


TomHanks

Posts recomendados

beleza pessoal?

Queria sabe, onde posso encontra um walkthru completo e em portugues do game StarWars KOTOR. É q estou no finalzinho, em Korriban, no teste final pra entra na Academia Sith, mais chega em um lugar q tem q fica mudando uns tal d sistema d um pilar pra outro. Já teneti d tudo, mais não consegui.

Queria saber tb, alguns cheats codes q realmente funcionem!!!

E quando vai c lançado um KOTOR 2?

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse game na gaveta e queria saber se ele é bom mesmo?

joguei star wars academia jedi e achei o máximo as lutas de espadas e aqueles poderes..........não me diga que esse jogo é como um adventure, tipo clicar num lugar pro personagem andar........pois se for só isso, aí sim vou me arrepender de ter comprado.......... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um RPG (estilo Neverwinters Nights, mesma produtora ate...)

GOstei muito, mas tô no "começo", tô atrás dos pedaços do Star Map ainda. Parei de jogar um pouco devido ao meu envolvimento com o Linux.

Mas ô TomHanks, o detonado do GameSpot é excelente, cara! Eu jogo sem detonado...mas já vi os detonados de lá.

Seu problema talvez seja uma desavença com o inglês....esse jogo não é difícil...só é grande.

Edit: Ah..e o KOTOR 2 já saiu pra XBOX e em Fevereiro sai pra PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@03 jan 2005, 15:51

É um RPG (estilo Neverwinters Nights, mesma produtora ate...)

GOstei muito, mas tô no "começo", tô atrás dos pedaços do Star Map ainda. Parei de jogar um pouco devido ao meu envolvimento com o Linux.

Mas ô TomHanks, o detonado do GameSpot é excelente, cara! Eu jogo sem detonado...mas já vi os detonados de lá.

Seu problema talvez seja uma desavença com o inglês....esse jogo não é difícil...só é grande.

Edit: Ah..e o KOTOR 2 já saiu pra XBOX e em Fevereiro sai pra PC.

Sobre o inglês, não tem problema. Eu entendo bastante.

Eu to no finalzinho, só falta mais um StarsMap, q tá em Korriban. Mais dai chega naquela parte dos pilar e dos sistema e eu inrrosco lá!!!

E alguem pode me ajudar com os cheats. Como funfam?

E o KOTOR 2 vai lança pra PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@03 jan 2005, 17:37

vi uma fã desse jogo ter traduzido ele com o globalink, só que o arquivo é gigante e ela disse que ia demorar um pouco, mas acho que ela já terminou e irei pegar com ela a tradução........assim que eu consegui postarei aqui o link, :D

o cara valeu assim q você souber se ela conseguiu me passa ai q eu to procurando q nem louco essa tradução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri como habilitar...(só pra ajudar mesmo)

Edite o arquivo swkotor.ini e embaixo de "Disablemovies =0" tem uam linha "enablecheats = 0"

Coloque 1 nessa linha, ficando assim, "Enablecheats = 1"

No jogo, aperte '~' e no canto superior vai aparecer o local para você digitar os cheats.

Pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri como habilitar...(só pra ajudar mesmo)

Edite o arquivo swkotor.ini e embaixo de "Disablemovies =0" tem uam linha "enablecheats = 0"

Coloque 1 nessa linha, ficando assim, "Enablecheats = 1"

No jogo, aperte '~' e no canto superior vai aparecer o local para você digitar os cheats.

Pronto.

tudo bem, mas onde tem cheats deste jogo?

sim, com inglês básico dá pra jogar normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...