Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MAX PAYNE 1 X WINXP


BIZZY D

Posts recomendados

caros colegas, antigamente jogava max payne br sem problemas no meu antigo pc com win98SE.

agora estou com o XP professional SP1 e aparece a seguinte mensagem d erro:

"Runtime error program c:\maxpayne\maxpayne.exe abnormal program termination"

q raios significa isso? o q posso fazer p/ consertar isso?

valeu gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb tive problemas com o Max Payne 1, instalei os patchs e voltou a funcionar. Se o seu jogo for genérico, você não vai conseguir executar o jogo com o patch, porque vai precisar de crack, mas isso é proibido falar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu jogo é genérico ?

Eu tinha problemas aqui, daí eu apliquei o patch 1.5 e funcionou.

valeu pela dica, Henrique, vou testar agora o patch 1.5

cara continua o mesmo erro....

aqui eu rodava assim:

no executável clico com o botão direito e procura compatibilidade, e muda pra win98. aqui rodo de boa

é foi a primeira coisa q pensei... mas tb num resolveu não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara sofri muito com esse erro também instalei o patch 1.05 e nada até que por ######## tentei instalar um patch anterior que é o 1.01 e esse resolveu o problema .Parece absurdo mas não !Ele resolveu o problema num momento em que eu estava quase quebrando o cd de tanta raiva achando que era problema nele.Mas tenta instalar o patch 1.01 que pode ser que conserte como aconteceu comigo .Mas te digo que antes desinstale o jogo e esse patch 1.05 que está aí porque pode haver uma imcompatibilidade e depois instale o jogo .beleza Tomara que isso resolva !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera estou com um problema aqui instalei o jogo Max Payne 1 versão demo e o jogo rodou beleza.

Mais quando desinstalei e instalei a versão Max pyne BR versão completa ai quando vou iniciar o jogo aparece a seguinte mensagem > Please insert the correct CD-ROM, select OK and restart application

E o jogo e novinho o cd sem arranhão.

Por via das duvidas copia todo o arquivo pro HD e instalei tanto pelo cd de instalação do jogo como pelo hd e ambos apareceram a mesma mensagem.

Quem puder me dar uma força estara me dando uma grande força.

E essa ajuda pode servir pra outros tambem que passem por esse tipo de problema

Obrigado quem puder e so responder este topico ou mandar para [email protected]

Onde consigo baixar esse Patch 1.01 ou 1.05.

O meu Max payne já vem com o crack.

post-144919-13884941987142_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me dizer onde baixar esse patch ai ou então poderiam mandar para meu e-mail esse patch [email protected]

E depois que baixar esse patch onde eu coloco no game ?

Galera desculpe mais eu sou novo em jogos estou começando agora.

Quem quiser me ajudar eu posso fazer trocas com filmes em divx tenho mais de 600.

Me ajudem ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...