• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kaolapso

Pode ser a fonte ?

4 posts neste tópico

Galera é o seguinte...tenho um P4 2.8 com 512 MB e placa Asus , quando to jogando algum jogo muito pesado o micro reinicia sozinho.O processador não passa de 57º e a temperatura do gabinete não chega a 40º depois que instalei um cooler no proprio gabinete e um exaustor . Mas ainda assim de vez enquando ele reinicia.....os componentes são bons mas o básico como gabinete e fonte são "bicheira".....o que esta acontecendo pode ser devido a qualidade da fonte?Quais fontes são boas e tem bom sistema de refrigeração ?...>Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta com cara de fonte mesmo! Pode ser alguma linha que esta aumentando ou abaixando muito fazendo com que o computador reinicie quando necessita de mais energia. Fonte boa começa em R$170 (Seventeam ST-350BKV), abaixo desse preço não tem nenhuma que vale a pena. O que pode ser feito para confirmar as suspeitas é instalar o Motherboard Monitor (pode ser encontrado no google) e mandar ele salvar um log e logo em seguida rodar alguma coisa pesada. Quando o computador reiniciar você pode conferir como as linhas se comportaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo....eu tenho instalado o PC-Probe que vem junto com o cd de drivers da placa Asus....esse programa tambem serve?....ele faz esse tipo de leitura?....ah...mas acho que não salva os logs ......Desde já obrigado pela ajuda !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confio nas leituras feitas pelo Asus Probe não. No começo quando não sabia muito a respeito usava ele, mas fazia medições bem diferentes do que as mostradas na BIOS. Já com o MBM essas leituras se tornaram bem próximas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0