• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
devilstick

O que eu posso melhorar?

4 posts neste tópico

Tinha feito a cotação de um pc com 3.000,00, mais consegui mais uma engrana e decidi investir 4.000,00 no micro para ele durar mais tempo. O que vocês acham que posso melhorar e por que se possível?

Configuração antiga:

AMD Athlon 64 3000+ BOX

128MB RADEON 9600 XT OEM Sapphire

Placa Mãe Athlon 64 754 CHAINTECH VNF3-250

DDR 1GB 400MHZ Corsair Value Dual

HD SATA 120G Seagate 7200 RPM

FONTE Thermaltake 420W W008R com PFC

(O resto tudo eu tenho)

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devilstick,

o a minha recomnedação é essa com 4000 reais:

A64 939 3200+

PLaca-mãe da abit!

6600gt pci-e

1gb de ram ddr 400mhz(2x512) das melhores marcas!

hd de 250gb sata 7200 16mbbuffer

thermaltake 480 watts

e ainda sobra um dineiro para u mouse optico ou um pendrive!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$ 4000 da pra montar um super A64, principalmente se você comprar no Paraguai. Eu to pesquisando um configuração parecida com a sua mas vou gastar um pouco menos, uns R$3500. Se eu fosse você optaria por uma placa-mãe socket 939, como a ASUS A8V Deluxe que tem em www.navenet.com e trocaria a VGA por uma ATI 9800Pro de 256-bit e 128 de memória. Quanto ao resto a sua configuração está ótima. O único problema vai ser conseguir o processador socket 939 que ainda não chegou no Paraguai. Os únicos lugares onde você encontra esses processadores são em lojas que importam dos EUA, como a www.pirainfo.com que tem preços muito bons. Espero ter ajudado.

Fischer

Compartilhar este post

Link para o post

É tava pensando na pirainfo até cotei lá...

Que chipset é melhor para socket 939?

Outra coisa me falaram muito bem da 6600gt agora que fabricante eu pego?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0