• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MacMoney

Falha Na Atualização da bios na Asus a7v8x-x

4 posts neste tópico

Pessoal na hora de atrualizar minha bios para 1013 com o programa da asus, deu falha. agora minha máquina liga e fica morta. chega a ligar o monitor mas não da nem sinal de vida. alguem poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, aconteceu algo semelhante com minha abit nf7, a diferença é que a bios que eu coloquei era um arquivo corrompido....

entre em contato com aMoboFix e compre um novo chip de bios para sua placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

:P Na verdade você não precisa gastar, comprando um chip novo!

Faz o seguinte, use um clips, esse clipes de papel meio grosso, intorte com um alicata a ponta, mais ou menos 2 ou tres milimetros.

Se tiveres uma pinca pra bios e melhor, eu fiz isso e não deu problema.

Pega a bios de sua placa (o chip), leve a um colega seu o se você tiver outra placa com o mesmo chip eu acho que funciona(não testei ainda com placas diferentes uma da outra) então, coloca a placa do seu amigo do lado, tira o chip dele tb, e deixe apenas encostando os contatos, pra maquina ligar, dai você pega a atualizacao de bios, e entra com o programa para atualizar, na hora que ele pedir para atualizar, você troca os chips, aí atualiza.

Assim eu fiz e funcionou, so cuida pra não colocar o chip de ponta cabeca, que ele esquenta e ***** tudu, aí você vai ter que comprar outro.

Se tiver a sua placa na garantia ainda, va com a maior cara de pau ao suporte, e fala que ela não liga :P

[]´s

Thiago

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por LoCkDoG@03 jan 2005, 14:19

:P Na verdade você não precisa gastar, comprando um chip novo!

Faz o seguinte, use um clips, esse clipes de papel meio grosso, intorte com um alicata a ponta, mais ou menos 2 ou tres milimetros.

Se tiveres uma pinca pra bios e melhor, eu fiz isso e não deu problema.

Pega a bios de sua placa (o chip), leve a um colega seu o se você tiver outra placa com o mesmo chip eu acho que funciona(não testei ainda com placas diferentes uma da outra) então, coloca a placa do seu amigo do lado, tira o chip dele tb, e deixe apenas encostando os contatos, pra maquina ligar, dai você pega a atualizacao de bios, e entra com o programa para atualizar, na hora que ele pedir para atualizar, você troca os chips, aí atualiza.

Assim eu fiz e funcionou, so cuida pra não colocar o chip de ponta cabeca, que ele esquenta e ***** tudu, aí você vai ter que comprar outro.

Se tiver a sua placa na garantia ainda, va com a maior cara de pau ao suporte, e fala que ela não liga  :P

[]´s

Thiago

isso funciona tambem... mas você tem que ter uma certa habilidade hehe... boa sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0