Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lga775


Wire-less

Posts recomendados

Eu tava querendo botar aqui no meu micro um p4 ht 3.4 550 com a placa-mãe D915PBL intel. Minha dúvida é.... esse Lga775 é bom? vale a pena botar um processador com esse socket? porque é a primeira vez que vejo um p4 ht sem ser 478. Valeu. Quem souber mais sobre esse socket me da uma força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wire-less esse socket LGA775 é o mais novo socket da Intel.......esse processadores com essas numerações (520,530,540,550 e 560) são os processadores mais rápidos e mais novos da Intel.............só que tem um probleminha................eles são um FORNO de estão quente...........porque imagina: eles todos possuem o núcleo PRESCOTT 1MB de Cache L2 (ou PRESHOT) e são muito rápidos............aí você ja viu né.........É QUENTE MESMO.......mais nada que um ZALMAN CNPS 7000B ***** não resolva se tiver bala na agulha compra mais fique esperto com as temperaturas..............Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...