Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FONTE IDEAL PARA MEU PC - BAIXO CUSTO


metrancas

Posts recomendados

Recentemente montei mei micro, e logo no começo ele começou a apresentar alguns defeitos dos quais eu não consegui descobrir quais são.

Troquei varias peças, Placa Mãe, processador, testei meu HD e momoria em outros micros.

Depois de varias trocas eu estou com a seguinte configuração:

Placa Mãe - ECS KT600-A

Processador - Athlon XP 2.200+ 1794mhz 266

Placa Video - Geforce 4 MX 4000 128 MB

Memoria: 2 pentes 128+256

Cooler - COOLER MASTER AERO 7+

Gabinete - Satelite Barrebone Fonte 420 Watts

HD Maxtos 40 GB 7.200 rpm

DVD/CD-RW LG Combo

Mesmo trocando varias peças o micro fica apresentando falhas e defeitos, agora acho que o preblema só pode ser a fonte, e li na net em varios forum que essas fontes genericas não são capazes de suprir toda necessidade um uma maquina atual.

Gostaria de ter uma ideia de qual fonte usar para meu micro, e que essa fonte não seja muito cara porque ja estou sem recursos para gastar com minha maquina.

agredeço desde de ja.

abraços

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por metrancas@03 jan 2005, 20:20

Só pode ser a fonte mesmo, onde posso encontrar alguma dessas fontes e qual o preço delas??

Uma Maxxtro não seria boa??

Maxxtro tb é genérica prefira a Seventeam 350W ou Thermaltake 360W como já foi citado, é melhor investir um pouco mais para uma fonte de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA TESTEI OS PENTES SEPARADOS, UM DELES EU COMPREI DE UM AMIGO E ESTÁ TUDO EM PERFEITO ESTADO.

DIGO QUE PODE SER A FONTE PORQUE PROVAVELMENTE OS CAPACITAORES E OUTROS COMPONENTES DEVEM SER DE BAIXA QUALIDADE, QUANDO MONTEI A MAQUINA ELA FUNCIONOU UNS DIAS SEM PROBLEMAS, MAS TINHA MUITO PROBLEMA DE AQUECIMENTO. A FONTE QUE ESTOU FALANDO É UMA SATELITE, COMO JA LI EM ALGUNS LUGARES ESSA É UMA DAS PIORES.

TESTEI O MICRO TAMBÉM COM UMA FONTE DA TRONI DE 300 WATTS, MAS ACHO QUE É INSUFICIENTE PORQUE ESSAS FONTE NUNCA APRESENTAM WATTS REAIS.

ABRAÇOS A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RogerMecanic@03 jan 2005, 19:31

Perdi um pc  porque a fonte estourou .

Nunca use essas genéricas ! ...

Fale um negoço desses não, uso uma Strato (kkkkkkkk) 300w q veio com o babinete 3 baias, agora fiquei com medo de queimar minha placa-mãe onboard e meu processador 950mhz!! e tava querendo investir em um sempron, pelo menos! :priv:

Uso essa fonte a quase 3 anos, se ela papocar e levar alguma peça do pc eu to laskado!

Se bem q eu não uso nada q "tome" muito da fonte, a menos q 4 leds de alto brilho e 4 fans extras acabem com a *****..

E o q da mais raiva é q quanto mais você aprende, mais você vê q tem q aprender e mais detalhes q eram relevantes tornam a ser sua dor de cabeça, tomara q esse "detalhe" (q era relevante pra mim ate 2 meses atras), não se torne minha dor de cabeça..

aí, desculpem pelo desabafo..

Flwssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...